Mostrar mensagens com a etiqueta 11 abril 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 11 abril 2012. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 12 de abril de 2012
11 Abril 2012
Atenção que ontem tivemos uma bela noite de NBA meus amigos! Foi um grande serão, com muita ação, grandes jogos e muito espetáculo! Chega de introduções, vamos ao que interessa.
- Prolongamento entre Hawks e Celtics, com os homens de Boston a conquistar a vitória aos ombros do triplo-duplo de Rajon Rondo. 34-24 é agora o registo das duas equipas. O Este está ao rubro e só o primeiro e segundo lugar é que estão garantidos, o resto vai ser até ao fim!!
- Ainda no Este, os Bucks continuam a morder os calcanhares aos Knicks. A aquisição de Monta Ellis foi uma prova de que a equipa de Milwaukee quer mesmo chegar aos Playoff este ano! No entanto, Carmelo e companhia também e provaram isso com uma grande exibição. Grande jogo, com Ellis e Carmelo a abrir o livro e a marcar mais de 30 pontos cada. No final, vitória para os Knicks, que continuam à frente;
- Vitória importantíssima dos Clippers sobre os Thunder!! Continuam a seguir os Lakers de perto na classificação e nada melhor do que uma vitória sobre uma das melhores equipas da liga para animar o resto da época. Chris Paul esteve fenomenal,marcou o cesto da vitória, Blake Griffin deu uma ajuda e muita gente deve ter ficado surpreendida com a vitória forasteira da equipa de L.A! Durant e Westbrook não jogaram o suficiente;
- Ainda sem Kobe, os Lakers foram a San Antonio ganhar aos Spurs com Andrew Bynum a agarrar 30 ressaltos! Sim, 30! World Peace, Artest pós amigos, está a aquecer para o Playoff e tem sido o motor da equipa na ausência do Black Mamba;
Resultados:
Pacers 104 @ Cavaliers 98 (OT) Hawks 86 @ Celtics 88 (OT)
Sixers 93 @ Raptors 75 Kings 96 @ Hornets 105
Jazz 103 @ Rockets 91 Knicks 111 @ Bucks 107
Clippers 100 @ Thunder 98 Suns 93 @ Grizzlies 104
Lakers 98@ Spurs 84 Wolves 107 @ Nuggets 113
Warriors 110 @ Blazers 118
Ontem foi a noite dos 30:
- Bynum. 30 ressaltos e 16 pontos contra os Spurs!! Cuidado, ele está a crescer!!
- 31 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências e o cesto da vitória sobre os Thunder. É desde Chris Paul que estamos à espera todas as noites.....e brevemente nos Playoff;
- Rudy Gay foi o maestro da vitória dos Grizzlies contra os Suns. 32 pontos e 7 ressaltos!!
- No frente a frente entre Carmelo e Monta Ellis, foi o jogador dos Knicks que levou a melhor...no entanto estiveram os dois fenomenais!! 32 pontos e 10 ressaltos para Carmelo, 35 pontos, 10 assistências e 6 ressaltos para Monta Ellis!! Jogos assim valem a pena!!
Atenção ao TOP 10, porque Ibaka tentou defender a honra do Perkins!!! Quem anda à chuva.....
Marcadores:
11 abril 2012,
12 abril 2012,
30,
bynum,
cesto da vitória,
chris paul,
diario,
jogada do dia,
melhor jogada nba,
melhores jogadas,
melhores momentos,
nba,
ressaltos,
resumo,
top 10
Subscrever:
Mensagens (Atom)
