Mostrar mensagens com a etiqueta assistênicas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta assistênicas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1 Abril 2012




Dias das Mentiras, boa altura para se dizer que os Miami perderam por 19 pontos contra os Boston! Se bem que o dia das mentiras passou....e o resultado foi mesmo esse! Foi a grande surpresa da noite, o mau início dos Heat neste mês de Abril. Mas houve mais...

- Os Bulls não tinham sentido muito a ausência do Derrick Rose, até jogarem ontem contra os OKC! Tareia nos Bulls, 40 vitórias esta época e aparição garantida nos Playoff(havia dúvidas?);

- Em Boston, mandaram os de Boston! Miami teve uma exibição deplorável contra os Celtics e acabaram o jogo a perder quase por 20 pontos. Exige-se mais....muito mais....

- Ty Lawson assumiu o comando dos Nuggets na ausência de Gallinari e ontem a equipa de Denver conseguiu uma vitória importante contra os Magic, sem Dwight Howard;

- Vitória fácil dos Raptors, em Toronto, contra os Wizards(venha o Draft);

- Num jogo muito bem disputado, foi preciso prolongamento para decidir o vencedor entre Pacers e Rockets. No final, Danny Granger e companhia foram mais fortes;

- Os Suns não querem que a época acabe tão cedo, estão a tentar chegar aos Playoff e ontem, com a vittória sobre os Hornets, equilibraram o registo para 26-26. Dudley foi o jogador em destaque para a equipa de Phoenix;

- Love continua a marcar, mas os Wolves continuam sem ganhar. Lamarcus Aldridge e os Portland provaram ser fortes demais para a equipa de Minnesota;

- Depois de uma noite terrível de lançamentos de campo, Kobe ligou o turbo e marcou 40 pontos na vitória sobre os Warriors; 


Os destaques da noite vêem aos pares!!

- Kobe e Gasol!! 40 pontos para Kobe, 27 pontos, 11 ressaltos e 6 assistências para Gasol!!

- Durant e Westbrook!! 26 pontos, 10 ressaltos e 4 assistências para KD e 27 pontos,5 assistências e 4 roubos de bola para Westbrook!!

- Rondo e Pierce!! Triplo duplo para Rondo com 16 pontos, 14 assistências e 11 ressaltos e 23 pontos e 7 ressaltos para o capitão Pierce!!


No TOP 10 de hoje....SAI DA FRENTE ASIK!!!


sábado, 21 de janeiro de 2012

20 Janeiro 2012



Foi uma sexta-feira em cheio para os fãs da NBA. Mais uma maratona, 11 jogos (alguns com bastante emoção), sendo que as atenções estavam centradas em Orlando para ver o Dwight Howard contra os Lakers!
Então foi assim:

- Os Sixers vão bem lançados...têm um dos melhores registos da liga (11-4) e ganharam aos Hawks que vinham de 4 vitórias seguidas;
-Os Celtics vão com 6 derrotas nos últimos 7 jogos! Desta vez foi em casa contra os Suns;
- Por falar em 6 derrotas, os Knicks somaram a 6ª derrota seguida, em casa contra os Bucks;
- Os Magic mandaram em casa e os Lakers ainda só ganharam um jogo fora;
- Num jogo com emoção até ao fim(e alguma polémica) os Pacers ganharam em casa dos Warriors;
- Emoção também não faltou em L.A., com o triplo de Kevin Love a decidir o jogo para os Wolves;

Foi uma grande noite para alguns jogadores:

- Do Dwight Howard esperava-se um bom jogo. Contra uma equipa que está interessada nele, fez 21 pontos e 23 ressaltos e mostrou quem é o melhor poste da NBA;
- Para ajudar a afundar, ainda mais, os Knicks o Brandon Jennings fez 36 pontos e 5 assistências;
- 33 pontos e 23 ressaltos são mais do que suficientes para o LaMarcus Aldridge merecer o destaque da noite. Um grande jogo do novo "franchise player" de Portland;
-Ah... o Kobe fez 30 pontos;


As jogadinhas....são 10 e são bem boas. Atenção ao afundanço do Nick Young e do Mcgee, que abusaram dos postes dos Nuggets, e ainda o lançamento do Kevin Love:


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget