É possível que ganhe o suspeito do costume, mas acho que estes são bons candidatos a Afundanço do Ano!!!
Blake Griffin.....R.I.P Kendrick Perkins:
Lebron James....POR CIMA do John Lucas:
Gerald Green.....não sei que te diga:
Mostrar mensagens com a etiqueta best dunk. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta best dunk. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Afundanço do Ano
Marcadores:
afundanço,
afundanço do ano,
best dunk,
blake griffin,
candidatos,
dunk,
dunk of the year,
gerald green,
lebron,
melhor afundanço,
melhores afundanços
Subscrever:
Mensagens (Atom)