Mostrar mensagens com a etiqueta caixa multibanco. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caixa multibanco. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Stevenson Tem caixa ATM em casa!!!
O DeShawn Steveson tem uma caixa ATM em casa!! É verdade... O jogador que esta época jogou nos New Jersey Nets e na próxima época vai passar a jogar nos Brooklyn Nets sem trocar de equipa, publicou uma foto no Twitter. O objectivo primário seria mostrar a roupa mas o tiro saiu ao lado e os olhos só conseguiram reparar na caixa de multibanco que estava em segundo plano!!
Na foto vê-se uma máquina de ATM que está claramente ligada. Tem luz e o tema ganhou asas rapidamente na net. Neste momento só não há respostas para tantas perguntas.
Será que alguma dependência bancária foi lá instalar a máquina? Terá sido roubada? Funciona mesmo? E por cada levantamento, é-lhe cobrada a taxa de 2,5$? (Há perguntas mais mesquinhas do que outras, isso há!).
O extremos dos Nets tem de facto uma fixação por dinheiro, se não vejamos a cara de Abraham Lincoln tatuada no pescoço juntamente com um cifra de 5 dólares!
Há de dar uma certa pinta fazer uma festa em casa e quando alguém se dirigir ao anfitrião a dizer: "Vou só à rua levantar dinheiro e já venho". O dono da casa pode sempre responder: "Vais antes ali à minha cozinha e levanta para mim também!!"
A NBA sempre não pára de surpreender!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

