Mostrar mensagens com a etiqueta cheryl miller. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cheryl miller. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

Clássico



Indiava vs Knicks é sempre um bom jogo, então se o jogo for no Madison Square Garden traz sempre à memória grandes momentos.

Não é à toa que uma das alcunhas do Reggie Miller era “Knick Killer”. Sempre que o Reggie ia a Nova Iorque o jogo ia ser durinho.

Nos Playoff de ’94 um momento iria ficar para a posterioridade com Reggie Miller a protagonista, claro está. Indiana e New York encontraram-se nas Finais de Conferência. As series estavam empatadas a 2 jogos. Próximo jogo era no Madison Square Garden.

Os Knicks de Pat Riley com Pat Ewing e John Starks em campo na liderança. No lado de Indiana Miller e Mark Jackson eram as referências. Na bancada estava o outro protagonista desta história: Spike Lee.


O jogo 5 do Playoff começou melhor para os Knicks. Miller com apenas 2pts no 1º período era a receita para a vitória dos knicks. Spike Lee empolgado com o resultado não parava de chamar pelo Reggie. À medida que o jogo ia passando Spike aumentava também o nível de bocas que mandava.


Spike dizia que os Knicks eram melhores, que até a irmã Cheryl Miller jogava melhor do que o Reggie, à certa altura o pavilhão todo dos Knicks cantava “Cheryl, Cheryl, Cheryl”.


Reggie Miller acordou para o jogo e marcou 25pts no 4º período. Acabaou o jogo com 39. Por cada cesto marcado ele dirigia-se a Spike Lee e trocavam palavras. Após um triplo e consequente desconto de tempo pedido pelos Knicks, Reggie virou-se para o Spike Lee e pôs as duas mãos no pescoço, o famoso “choke”. Spike meteu o rabinho entre as pernas e não respondeu à provocação. Não tinha como, já perdiam por 10!

Os Pacers ganharam o jogo 5! No dia seguinte a imprensa americana, a nova-iorquina vá, caiu em cima do realizador. New York Daily News escreveu: "Thanks a Lot Spike!". O New York Post escreveu na manchete: SPIKED!


Bem sei que ainda não estamos em altura de Playoff! Já não há Reggie, nem Pat Ewing. Contentemo-nos com o Jeremy Lin, Amare e Carmelo. O Spike Lee vai lá estar de certeza, a minha esperança é que se pique com o Danny Granger “The Ranger” e haja jogo até ao fim…

Esta noite Pacers @ Knicks!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

JaVale McGee, a Mãe e um Alley-oop à Tabela!


Quando no jogo da semana passada entre os Hawks e os Wizards, o Javale McGee fez um alleyoop para ele próprio à tabela num contra ataque, nunca ninguém pensou que fosse criar tanto “ruído”! Muito menos, que o “ruído” fosse negativo.



No final do jogo o treinador dos Wizards foi convidado a comentar o lance: “É inaceitável. Se calhar já estou velho, mas guardem estes lances para o All-Star Game. Na nossa equipa temos jogadores à procura de higlights em vez de resultados práticos”.

De seguida, já se estava à espera, e o McGee que é amigo da polémica, respondeu: “Aparentemente, se tivermos um contra ataque no 3º período, e o registo da equipa for 1-11, não é suposto fazermos coisas daquelas.

É sabido que os Wizards estão a viver uma época má de mais, mas o McGee viu naquele lance uma hipótese de galvanizar a equipa, por outro lado o Flip Saunders não apreciou e tirou imediatamente o McGee do jogo e foi para o banco.
No final do jogo o craque da equipa John Wall disse que estava do lado do treinador, que o lance “não teve lógica. Eu sei que ele estava entusiasmado, mas ele devia ter marcado um cesto normal, bastava”.
É obvio que se este lance tivesse acontecido numa outra equipa teria sido tudo menos polémico, mas quando se tem o pior registo na liga mais competitiva do mundo, dá nisto!

Quando toda gente pensava que a poeira ia assentar eis que puxa da palavra a mãe do Mcgee. Para quem não sabe, não é uma mãe qualquer! Pamela Mcgee é a única ex jogadora da WNBA cujo filho joga na NBA. Pamela jogou ao lado de nomes como Cheryll Miller (na faculdade), irmã do Reggie Miller. E jogou também com Lisa Leslie nas LA Sparks.

Pamela saiu em defesa do filho dizendo que o Javale já joga nos Wizards há 4 anos e que tem estado sempre presente a tentar combater o espírito derrotista em que a equipa está imbuída. "É difícil compreender a rotação da equipa quando num jogo ele tem 20 minutos e no seguinte 40. Ele é o futuro da NBA” disse Pamela ao Washington Post, “se eu fosse os Wizards eu iria tentar construir uma equipa e iria tentar extrair o máximo possível dos nossos talentos. Eu ajudaria um jovem como o McGee o melhor que conseguisse.

Não sei se esta história fica por aqui. Os Wizards estão com 2vitórias e 13 derrotas e hoje recebem os Boston em casa. Atenção porque o puto que os Wizards acusam de não ser bom defensor é o segundo na NBA em tapas esta época! 3 por jogo…



Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget