Mostrar mensagens com a etiqueta finais este. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta finais este. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Heat nas finais!!!
Aconteceu o que toda a gente (menos os adeptos dos Spurs e dos Celtics) estava à espera! Os Heat ganharam aos Celtics, no jogo 7, e vão até às finais!
Lebron e Wade estiveram, uma vez mais, fenomenais....e neste jogo 7 até o Chris Bosh se juntou a eles! O BIG 3 de Miami assumiu o jogo quando era preciso e acabou com uma vitória e um passe até às finais!
Agora vão defrontar os OKC!! A NÃO PERDER!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
