Depois de o Blake Griffin te afundar na cabeça e fazer de ti um poster, nada melhor do que teres os teus companheiros de equipa do teu lado....não Gasol??
Tá boa Bynum....
Mostrar mensagens com a etiqueta griffin gasol poster. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta griffin gasol poster. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de abril de 2012
Andrew Bynum e Gasol: com amigos assim...
Marcadores:
afundanço,
andrew bynum,
blake griffin,
blooper,
bloopers,
bynum's reaction,
clippers,
dunk,
griffin gasol poster,
lakers,
nba,
pau gasol,
poster,
reação,
reaction
Subscrever:
Mensagens (Atom)