Mostrar mensagens com a etiqueta l.a. lakers. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta l.a. lakers. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Steve Nash nos Lakers
Atenção, o Oeste acabou de mudar! Steve Nash é jogador dos Lakers!
Dias depois de ter dito que era um jogador "old school" e que ia ser difícil jogar pelos Lakers, por uma questão de respeito e de princípios ("Larry Bird wouldn't play for the Lakers")....Steve Nash mudou de ideias e é a mais recente contratação da equipa de Los Angeles.
Kobe Bryant parece ter tido um papel fundamental neste negócio, segundo avançam as pessoas mais próximas dos Lakers, o que prova que o Black Mamba sabe que já não vai para novo e que a ajuda de Steve Nash pode ser muito importante para conquistar o título este ano! Pode ser a última oportunidade, para os dois!
Ainda é possível que Dwight Howard vá parar aos Lakers....em troca pelo Bynum....e pelos vistos nada é previsível nesta liga!
Marcadores:
base,
kobe bryant,
l.a. lakers,
la lakers,
lakers,
los angeles lakers,
nash,
oeste,
phoenix,
steve nash,
suns,
título,
west
Subscrever:
Mensagens (Atom)
