Mostrar mensagens com a etiqueta lakers. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lakers. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Lakers: os novos super heróis?
Dwight Howard continua de fora, lesionado, mas tem andado activo fora de campo. No último jogo dos Lakers, foi convidado para comentar no intervalo e decidiu que está na altura de mudar de alcunha. A partir de agora, quer ser conhecido como Iron Man!!
Mas calma, que isto não ficou por aqui. O Iron Man decidiu também dar alcunhas aos seus companheiros de equipa, ao estilo Avengers. Assim sendo, este vai ser o próximo 5 dos Lakers:
PG - Captain America
SG - Batman
SF - Hulk
PF - Pau Gasol (?)
C- Iron Man
Notam algo de errado? O facto de o Captain America ser um base Canadiano? O facto de o Gasol ser...o Gasol? O Kobe ser o Batman, alcunha que supostamente pertencia a um dos dois de Miami? Se calhar sou só eu!
ps: É verdade, parece que o Shaq conseguiu o que queria: há tantos anos que reclama que ele é que era o Superman e não o Dwight, que parece que o agora "Iron Man" se fartou e decidiu fazer-lhe o favor. Não sou de intrigas (se calhar sou) mas parece que afinal ele sempre se interessa pelo que o Shaq pensa...
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Dwight responde ao Shaq: "o tempo dele acabou"
Será que finalmente tivemos uma atitude de homem da parte do Dwight Howard? Parece que sim, que se chateou com as provocações do Shaq e decidiu responder...
No seu tom habitual de "eu é que dominei e ninguém se compara a mim, especialmente nos Lakers", Shaq disse que Bynum e Brook Lopez são melhores postes( "true centers") do que o Superman. Isto porque não jogam tanto no sistema de passe e corte, são jogadores interiores, "old school", como eram Patrick Ewing, Hakeem e o próprio Shaq.
Normalmente Dwight foge destas coisas, mas desta vez decidiu reagir e com um recado para o Diesel: "Não me interessa o que ele (Shaq) diz. Ele já jogou e agora não joga mais, o tempo dele acabou. Está na altura de seguir em frente".
Em relação às razões que levam Shaq a lançar farpas para o lado dele, Dwight tem uma teoria: "Ele (Shaq) odiava o facto de os jogadores mais velhos criticarem a forma como ele jogava e agora está a fazer o mesmo!"
Será que isto já são influências do Kobe?
Marcadores:
big men,
center,
críticas,
dwight howard,
howard,
lakers,
melhor poste nba,
nba,
postes,
provocações,
resposta,
shaq,
shaquile o'neal,
superman
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Os Lakers já ganham fora de campo
E não é pouco! Quanto? Ora, só assim para começar 3 mil milhões de dólares!! É que o contrato dos direitos televisivos acabou e estava na altura de negociar um novo, então a Time Warner Cable teve que se chegar à frente.
Embora os valores ainda não sejam oficiais, estima-se que o negócio ronde os 3 mil milhões de dólares(3 biliões à americano) por 20 anos. Eu nunca fui bom a matemática, mas isto dá 150 milhões ao ano, não dá ? Nada mau!
É claro que agora a Time Warner vai vender às outras estações e tentar fazer mais dinheiro, mas o que interessa é que a ida de Dwight Howard e Steve Nash para Los Angeles já está a dar frutos.
Ficamos à espera dos valores da venda de merchandising e bilhetes....
Marcadores:
3 billion,
3 mil milhões,
compra,
contrato,
direitos,
dólares,
dwight howard,
kobe,
lakers,
los angeles,
negócio,
steve nash,
televisão,
time warner cable
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Está "aberta" uma vaga para base suplente dos Lakers
Segundo o boletím, o base está proibido de fazer qualquer exercício de impacto durante quase um mês. O problema? É que a pré-época começa daqui a 8 dias e Chris Duhon acaba de ganhar vantagem na luta pelo lugar de suplente do Nash.
Com Kobe, Gasol e Howard (embora este também vá falhar alguns jogos da pré-época) Duhon pode ter aqui uma oportunidade para relançar a carreira....e Blake pode ter dado uma ajudinha.
Marcadores:
3 semanas,
base,
chris duhon,
exercício,
gasol,
howard,
jogador,
kobe,
lakers,
lesão,
rotação bases,
steve blake,
steve nash
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Dwight Howard: bom negócio?
Alegadamente já está...e os contornos são estes:
Lakers - Dwight Howard;
Nuggets - Andre Iguodala;
Sixers -Andrew Bynum, Jason Richardson;
Magic - Arron Afflalo, Al Harrington,Nikola Vucevic, Moe Harkless e uma escolha de Draft(primeira ronda) de cada uma das equipas.
Ora...eu que não percebo muito disto, acho que toda a gente fica a ganhar.....MENOS OS SIXERS!
- Os Lakers voltam a ser uma equipa temível, e podem até ter acabado de ultrapassar os Heat como favoritos;
- Os Nuggets ficam com um All Star, sem perder peças importantes de uma equipa que já é bastante engraçada;
- Os Magic limparam os enormes contratos de Howard e Jason Richardson, ficaram com boas escolhas de Draft(se calhar ainda acabam com o pior registo este ano e arranjam mais uma) e podem atacar o próximo verão em grande!!
- Os Sixers, ora bem, vamos lá ver isto: mandaram embora Iguoadala e para a posição dele ficaram com o Richardson que está longe de ser a mesma coisa. "Ah, mas ficaram com o Bynum!", pois foi, mas o Bynum pode muito bem não assinar extensão de contrato, para o ano ser Free Agent e ir parar, sei lá, aos Magic! Jogadinha para um ano? Querem ser campeões é? Bom negócio pah!!!
Bom negócio, não?
Marcadores:
bynum,
Draft,
dwight howard,
iguodala,
lakers,
los angeles,
magic,
nba,
negócio,
Nuggets,
poste,
richardson,
sixers,
trade,
transferência,
troca,
trocas
terça-feira, 31 de julho de 2012
Matt Barnes: o novo "bandido" da NBA
A NBA é famosa pelos casos de problemas com a autoridade. Allen Iverson, Charles Barkley, Dennis Rodman, Ron Artest.... a galeria tem muitos e bons nomes.
Jason Kidd tinha sido o último a ser apanhado nas malhas da lei, até que Matt Barnes decidiu chatear-se com um polícia que lhe passou uma multa de trânsito, insultou-o a sério...e foi à esquadra tirar uma foto.
Não entendo...ele até tem cara de bom rapaz!!
Ps: Ao ler esta notícia, ia investigar e fazer um post sobre os jogadores da NBA que já tiveram problemas com a autoridade...mas encontrei ESTE, que está bem maneirinho.
Marcadores:
arrested,
jogador,
lakers,
los angeles,
matt barnes,
nba,
officer,
player,
preso,
ticket,
trafic,
trânsito
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Christian Eyenga: um dos saltitões da Summer League
Desenganem-se aqueles que pensam que a Summer League é para os Rookies mostrarem o que valem! Há quem tenha muito mais para provar....
sexta-feira, 6 de julho de 2012
À atenção de Dwight Howard
Quando dás tudo pela tua equipa durante 10 épocas....as pessoas responsáveis sabem recompensar-te!
Steve Nash deu tudo e mais alguma coisa pelos Suns, que entenderam por bem servir os interesses do base canadiano na altura de trocá-lo...e até podem ter perdido melhores negócios para mandá-lo para os Lakers!
Dwight: não é com birrinhas que se vai lá....é com trabalho e dedicação que se entra para a história como um dos melhores de sempre!
Steve Nash deu tudo e mais alguma coisa pelos Suns, que entenderam por bem servir os interesses do base canadiano na altura de trocá-lo...e até podem ter perdido melhores negócios para mandá-lo para os Lakers!
Dwight: não é com birrinhas que se vai lá....é com trabalho e dedicação que se entra para a história como um dos melhores de sempre!
Marcadores:
10 épocas,
dwight howard,
fans,
lakers,
mensagem,
nba,
recado,
steve nash,
suns,
trade,
troca
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Steve Nash nos Lakers
Atenção, o Oeste acabou de mudar! Steve Nash é jogador dos Lakers!
Dias depois de ter dito que era um jogador "old school" e que ia ser difícil jogar pelos Lakers, por uma questão de respeito e de princípios ("Larry Bird wouldn't play for the Lakers")....Steve Nash mudou de ideias e é a mais recente contratação da equipa de Los Angeles.
Kobe Bryant parece ter tido um papel fundamental neste negócio, segundo avançam as pessoas mais próximas dos Lakers, o que prova que o Black Mamba sabe que já não vai para novo e que a ajuda de Steve Nash pode ser muito importante para conquistar o título este ano! Pode ser a última oportunidade, para os dois!
Ainda é possível que Dwight Howard vá parar aos Lakers....em troca pelo Bynum....e pelos vistos nada é previsível nesta liga!
Marcadores:
base,
kobe bryant,
l.a. lakers,
la lakers,
lakers,
los angeles lakers,
nash,
oeste,
phoenix,
steve nash,
suns,
título,
west
domingo, 20 de maio de 2012
19 Maio 2012
Ontem foi dia de Playoffs em L.A! Primeiro foram os Clippers....depois os Lakers....com o mesmo destino para as equipas da casa! Vamos ao que interessa.
- Os Clippers começaram bem e ao intervalo havia quem pensasse que o terceiro jogo ia pender para Blake Griffin e companhia. Estiveram a ganhar por 24 pontos! Só que o Popovich ficou um bocado irritado com a malta, deu-lhes o belo do recado ao intervalo...e os Spurs trataram de fazer um parcial de 24-0 (sim, vinte e quatro- ZERO) para voltar a controlar o jogo e ficar a uma vitória das final do Oeste! Continuo a dizer, velhos são os trapos!
Ah...os Spurs estão com o registo de 16 vitórias seguidas, 7 nos Playoffs!
- Horas mais tarde, os Lakers voltaram a encontrar os Thunder na esperança de empatar a eliminatória. O jogo até esteve a pender para os Lakers, mas a equipa de OKC subiu às costas de Durant e fez um parcial de 25-9, que incluiu o triplo da vitória (a ver nas jogadas do dia) daquele que se arrisca a tornar no melhor jogador dos Playoffs deste ano! 3-1 para os Thunder....a época dos Lakers está perto do fim!
Resultados:
Spurs 96 @ Clippers 86 Thunder 103 @ Lakers 100
Destaques individuais:
- Kevin Durant: é o melhor marcador da liga e está a tornar-se num dos melhores finishers da NBA. Ontem, com o jogo empatado e com o Metta World Peace pela frente, saca do triplo da vitória. Parece fácil! 31 pontos e 13 ressaltos, uma máquina!
- Também ajuda quando se tem Westbrook na equipa a marcar 37 pontos e 5 assistências!! Digo eu....
- 19 pontos e 13 ressaltos, 4º duplo-duplo dos Playoffs com 36 anos! Tim Duncan!
No TOP de hoje temos Kobe a fazer de Jordan....Durant a fazer de Kobe....e Griffin a fazer de Griffin!!
sábado, 19 de maio de 2012
18 Maio 2012
- Estes Sixers são um osso duro de roer. Foi uma vitória bem suada com Iguodala a marcar 13 dos seus 16 pontos no quarto periodo. Fez ainda 3/3 de triplo. As series estão agora empatadas, está difícil prever quem vai passar.
- Kobe jogou à Kobe! Destes Lakers toda gente gosta. Foi um jogo durinho, ora não estivesse em campo o World Peace. Os Lakers entraram com outra atitude no jogo e souberam conservá-la até aos minutos finais. Kobe e companhia ganham agora um novo fôlego e afinal o factor casa ainda dá jeito.
Destaques:
- Kobe : 36pontos, 7 ressaltos, 6 assistências
- Paul Pierce: 24 pontos, 6 ressaltos
- Rondo: 15 pontos, 15 assistências
O Top desta noite tem Kobe, tem Durant, tem Iguodala!!
quinta-feira, 17 de maio de 2012
16 Maio 2012
Dois jogos ontem, com desfechos diferentes para as equipas que jogaram em casa. Os OKC fizeram um grande fim de jogo para garantir a vitória, enquanto os Sixers não aguentaram o andamento de Garnett e companhia. Vamos ao que interessa!
- Os Boston demoraram até começar a acertar com os lançamentos....mas assim que o fizeram não olharam para trás. Garnett esteve fenomenal, o resto da equipa seguiu o exemplo(mesmo) e os Boston lideram a série 2-1.
- Por falar em fenomenal...estes miúdos de OKC são bons a atacar, bons a defender, bons a decidir jogos quando é preciso! Ontem marcaram os últimos 9 pontos do jogo, com Durant a pegar na bola a 18 segundos do fim e a marcar o cesto da vantagem, como já nos tem habituado. 2-0 para OKC, vamos para L.A!
Resultados:
Celtics 107 @ Sixers 91 Lakers 75 @ Thunder 77
Performances:
- Hoje...vai tudo para Boston! Assim vale a pena!
27 pontos, 13 ressaltos para Garnett!!
23 pontos, 14 assistências para Rondo!!
24 pontos, 12 ressaltos para Pierce!!
TOP 5 com muito Paul Pierce....mas com Durant a dar um ar da sua graça!
Marcadores:
16 maio 2012,
Boston Celtics,
diario,
durant,
garnett,
jogada,
jogada do dia,
lakers,
melhores jogadas,
okc,
Pierce,
playoffs,
resultados,
resumo,
thunder,
top,
top 5
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Dois Lakers Multados!!
O ano começa a ficar caro para a carteira do poste de LA, ele que no mês passado foi multado desta feita pelos Lakers, num valor desconhecido. Após ter lançado de três pontos no decorrer de um jogo, foi repreendido pelo treinador e isso causou "estragos" no seio da equipa. Nunca se percebeu muito bem o que se passou, mas Bynum foi único a receber repreensão.
O outro jogador contemplado com uma multa, também esta semana, foi Devin Ebanks. A 2 minutos do fim do jogo frente à equipa de Oklahoma envolveu-se numa discussão com o Royal Ivey dos OKC. Ambos foram admoestados com uma falta técnica. Ebanks disse qualquer coisa ao árbitro e acabou expulso. A caminho do balneário despiu a camisola e arremessou-a.
O veredicto foi anunciado hoje: 25,000 dólares! Não está nada mau.
A verdade é que esta vai começando a ser a época das multas, que é como quem diz, frustrações dos Los Angeles Lakers. Ainda só se jogou um jogo das Meias Finais de Conferência de Oeste.
Lakers vs OKC, estejam atentos. Tem acontecido de tudo.
terça-feira, 15 de maio de 2012
14 Maio 2012
Há uma equipa que parece lançada no Oeste...e outra a perder gás no Este! Ontem foi mais uma noite de Playoffs...vamos lá a isso!
- Uma palavra para o jogo entre os Thunder e os Lakers: Tareia! Os meninos estão mesmo endiabrados este ano e nem Kobe e companhia parecem ser capazes de os deter! Resultado esclarecedor, exibição a condizer e 1-0 para OKC na série!
- Os Boston acharam que os Sixers se tinham ido abaixo com a derrota no primeiro jogo, mas estes senhores de Philadelphia parecem ser os mesmos que fizeram sensação no início da época. Um terceiro período gigante dos Sixers foi determinante para a vitória em Boston. 1-1!
Resultados:
Sixers 82 @ Celtics 81 Lakers 90 @ Thunder 119
Performances:
- Esta dupla não perdoa e se estão inspirados....valha-nos Deus! 27 pontos, 7 ressaltos e 9 assistências para Westbrook e 25 pontos, 8 ressaltos e 4 assistências para Durant! Sem mais palavras....
- É sempre injusto salientar alguém nestes Sixers que fazem do colectivo a grande arma, mas Jrue Holiday tem-se confirmado como um dos valores seguros da liga. 18 pontos, 3 assistências, 2 ressaltos e 2 roubos de bola na vitória em Boston;
O TOP 5 começa com classe em Boston e acaba com espetáculo em OKC!!!
Marcadores:
boston,
Celtics,
diario,
jogada,
jogada do dia,
lakers,
melhores jogadas,
nba,
okc,
resultados,
resumo,
sixers,
top,
top 5
domingo, 13 de maio de 2012
"Não Cumprimento Suplentes!!"
Mesmo não precisando, o jogo da próxima ronda dos Playoff entre Lakers e OKC, acabou de ganhar mais um bocadinho de sal e pimenta. "Não vou cumprimentar o Harden. Eu não cumprimento suplentes." foram as palavras do Metta World Peace quando confrontado sobre o reencontro com James Harden.
World Peace jogou ontem o seu primeiro jogo após ter cumprido 7 de suspensão por ter dado uma cotovelada na cabeça do James Harden. Os protagonistas voltam-se agora a encontrar na 2ªronda dos Playoff e o World Peace está determinado em não esquecer o incidente e pelos vistos a agigantá-lo.
A provocação de ter dito que não cumprimenta suplentes é um bocado estranha, tendo em conta que o próprio iniciou a época na condição de suplente! E não foi só um ou dois jogos. World Peace foi por 19 vezes suplente este ano, ou seja, não sei que te diga quanto à inteligência do teu comentário oh Artest!!
Harden no entanto não é um suplente qualquer. É só o melhor suplente da liga! É aquele suplente que nunca está no banco quando o jogo é a doer. É o suplente que joga o quarto período inteiro.
Metta desculpa a sua afirmação refugiando-se no facto de que, segundo ele, os OKC evitam o hábito da NBA de todos os jogadores se cumprimentarem antes da bola ao ar. "Eu aperto a mão de toda a gente mas os Oklahoma não cumprimentam ninguém.", disse. "Apenas alguns deles cumprimentam mas eu não acho que eles realmente apertem as mãos antes do jogo. O Perkins e agora o Westbrook também não apertam as mãos. O Westbrook costumava cumprimentar mas agora já não cumprimenta."
Esta situação do aperta não aperta remonta ao período em que o Perkins ainda estava nos Celtics, ou seja, 2010. "Eu costumava ir lá cumprimentá-lo. Jogo contra o Perkins desde sempre. Ele nunca aperta a mão. Em Boston eu tinha sempre de ir atrás dele cumprimentá-lo e dizer "Hey" e depois lá lhe dava uma palmada no rabo porque ele nunca estendia a mão. Mas agora estou cansado de fazer essa caminhada."
"Aquilo vai estar intenso" disse Kobe sobre o ambiente do pavilhão quando os Lakers forem lá jogar. "Sabemos que os jogadores vão querer utilizar essa energia vinda das bancadas mas nós temos que saber fazer o nosso jogo."
Quanto ao duelo World Peace vs James Harden vai ser interessante!!
Marcadores:
agressão,
boston,
City Thunder,
cotovelada,
cumprimentar,
elbow,
hand shake,
james harden,
kendrick perkins,
kevin durant,
kobe bryant,
lakers,
metta world peace,
okc,
oklahoma,
perkins,
ron artest,
russell westbrook
12 Maio 2012
Dois jogos na noite de ontem. Um era o jogo 7 da 1ªronda o outro era o primeiro jogo da 2ªronda dos Playoff!
A noite teve inicio com os Sixerx @ Celtics. Primeiro jogo da 2ª ronda dos Playoff. Os Sixers estiveram na frente do marcador durante o jogo todo até que nos minutos finais os Celtics encetaram uma recuperação, baseados mais em esforço e garra noutra coisa. E depois de o jogo estar empatado há jogadores como Pierce e Garnett que nasceram para estes momentos.
Rondo acabou o jogo com um triplo-duplo, 13pts, 17ass,12ress e ainda 4 roubos de bola. Impressionante. Garnett foi o marcador de serviço com 29pts!
No lado dos Sixers Evan Turner acabou o jogo com um duplo duplo 16pts e 10ress.
Este jogo foi por pouco (92-91) mas os Celtics lideram as series 1-0.
No Oeste havia um jogo importante! Jogo 7, era Win or Go Home para os Lakers e Nuggets.
E foi Win para a equipa de LA. A fórmula dos Lakers para a vitória assentou num jogo constante para os homens grandes. Bynum com 18ress e Gasol com 17 foram a chave do sucesso. Um jogo extremamente inteligente por parte do Kobe que apercebeu-se que a bola não estava a entrar e decidiu assistir (8assistências).
Lakers foram mais equipa mas não convencem ainda. O jogo marcou ainda o regresso do Metta World Peace após ter cumprido os jogos de suspensão. A sua defesa foi muito importante esta noite. Vejamos como vai ser recebido em Oklahoma na próxima ronda!!
4-3 para os Lakers!
Top 5 desta noite tem Kobe em primeiro lugar!
Marcadores:
Celtics,
denver,
diário,
kevin garnett,
lakers,
nba playoff,
Nuggets,
paul pierce,
philadelphia,
resumo,
sixers,
staples center,
top 5,
win or go home
sexta-feira, 11 de maio de 2012
10 Maio 2012
Há mais uma equipa apurada para a fase seguinte..e não são os Bulls. Os Lakers também não, mas vamos lá ao que interessa.
- Os Bulls só são uma equipa a levar a sério quando têm o Derrick Rose. Num jogo disputado até ao último lançamento, os Sixers agarraram o jogo 6 e avançam na série. São a 5ª equipa na história da NBA a acabar em 8º e a eliminar o 1º!! Iguodala foi herói;
- Os Sixers vão encontrar os Celtics na próxima ronda, que eliminaram ontem os Hawks. Não foi uma série tão disputada como se esperava...e a experiência acabou por levar a melhor. 4-2 para os de Boston!
- Afinal as coisas não estão a ser tão fáceis para os Lakers como eles esperavam. Os Nuggets encontraram forma de contrariar a equipa de L.A.(pelos vistos deixam o Kobe marcar...e defendem os outros) e forçaram o jogo 7...em L.A! Cuidado...pode haver surpresa...
Resultados:
Bulls 78 @ Sixers 79 Hawks 80 @ Celtics 83
Lakers 96 @ Nuggets 113
Performances
-20 pontos, 7 assistências, 4 ressaltos (com 2 lances livres decisivos no final) e Iguodala foi o herói da noite!
- 32 pontos, 6 assistências e 5 ressaltos para Ty Lawson contra os Lakers. Grande jogador!
- 28 pontos, 14 ressaltos e vitória na série para Kevin Garnet. Velho? Quem?
Atenção ao TOP 10, porque desta vez o Mozgov afundou em alguém!
Marcadores:
Bulls,
Celtics,
diario,
Hawks,
jogada do dia,
jogadores,
lakers,
melhores jogadas,
nba,
Nuggets,
resultados,
resumo,
sixers,
top 10
segunda-feira, 7 de maio de 2012
A adepta que queria entrar no jogo
Na NBA acontece um bocado de tudo.....mas a senhora só queria um autógrafo do Kobe!!
quarta-feira, 2 de maio de 2012
1 Maio 2012
Noite de empates no Este! Várias ausências de vulto nos jogos de ontem, com desfechos diferentes! Vamos ao que interessa.
- Rondo e Ray Allen de fora, altura para Paul Pierce assumir o controlo dos Celtics e ganhar aos Hawks. Não foi uma boa noite em Atlanta, que falharam a oportunidade de fazer o pleno nos dois jogos caseiros. Agora vamos para Boston...e lá as coisas não vão ficar mais fáceis!
- Rose de fora...e os Sixers souberam aproveitar! 36-14 no terceiro período dá para explicar que os 76ers tiveram mais pedalada que os Bulls. A série vai empatada para Philadelphia!
- Dois jogos em L.A, duas vitórias para os Lakers sobre os Nuggets! Kobe e Bynum deram festival, mais uma vez, e Gallinari insiste em não aparecer! Pode ser que o fator casa ajude os Nuggets a partir de agora.
Resultados:
Celtics 87 @ Atlanta 80 Sixers 109 @ Bulls 92
Nuggets 100 @ Lakers 104
Destaques da noite:
- 36 pontos, 14 ressaltos e 4 assistências para Paul Pierce que mostrou o que é ser um verdadeiro capitão!
- 38 pontos, 4 ressaltos para Kobe... 27 pontos e 9 ressaltos para Bynum! Bela dupla esta que acordou para os Playoffs!
- 26 pontos e 6 assistências para Jrue Holiday numa vitória que pode ter sido muito importante para os Sixers;
Por falar em Sixers, hoje o TOP 10 é deles!!
Marcadores:
boston,
Bulls,
Celtics,
diario,
Hawks,
jogada do dia,
lakers,
melhor jogada,
melhores jogadas,
nba,
Nuggets,
paul pierce,
playoffs,
resultados,
resumo,
sixers,
top 10
segunda-feira, 30 de abril de 2012
29 Abril 2012
Os Playoffs dão outro sabor à NBA. Ontem foi o segundo dia da edição de 2012, vamos lá ao que interessa!
- Os Spurs confirmaram o bom momento com que terminaram a época e estiveram irrepreensíveis contra os Jazz. Tony Parker foi o homem do jogo! 1-0 para San Antonio e um bom prenúncio para o que resta da série!
- Os Lakers foram demasiado para os Nuggets. Kobe e Bynum estiveram sensacionais,com o poste a fazer o primeiro triplo-duplo dos Lakers desde Magic Johnson nas finais de 91!!
- O primeiro jogo dos Celtics na pré-época foi para esquecer! Ray Allen não jogou, lesionado, Rondo foi o melhor Celtic e foi expulso no final do 4º período. Se não jogar no próximo jogo....e Josh Smith fizer um jogo igual ao de ontem...os Hawks estão no bom caminho!
- Não foi preciso esperar muito para a série entre os Clippers e os Grizzlies se tornar interessante. Os de L.A. estiveram a perder por 27 pontos....deram a volta ao marcador e ganharam! Durante o jogo as emoções estiveram sempre ao rubro e este duelo promete!
Resultados:
Jazz 91 @ Spurs 106 Nuggets 88@ Lakers 103
Celtics 74 @ Hawks 83 Clippers 99 @ Grizzlies 98
Destaques:
- Desde 91 que nenhum Laker conseguia fazer um triplo-duplo depois da fase regular. Bynum não só o fez, como fez com 10 tapas!! 10 pontos, 13 ressaltos e 10 tapas para o gigante de L.A!
- Kobe juntou 31 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências à festa!
- Josh Smith entrou a todo o gás contra os Celtics. 22 pontos, 18 ressaltos e 4 assistências!
- 28 pontos, 8 assistências e 4 ressaltos para Tony Parker que fez o que quis dos Jazz!
Nas jogadas do dia temos Blake Griffin.....mas do outro lado de um afundanço! Atenção aos passes do Ginobili e do Rondo!
Marcadores:
10 melhores jogadas,
bynum,
Celtics,
diario,
Hawks,
jogada do dia,
lakers,
melhores jogadas,
nba,
Nuggets,
Playoff,
playoffs,
resumo,
spurs,
top 10,
triplo duplo
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)












