Mostrar mensagens com a etiqueta reação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta reação. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

Andrew Bynum e Gasol: com amigos assim...

Depois de o Blake Griffin te afundar na cabeça e fazer de ti um poster, nada melhor do que teres os teus companheiros de equipa do teu lado....não Gasol??





Tá boa Bynum....
Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget