Mostrar mensagens com a etiqueta resultados nba. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta resultados nba. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de maio de 2012

19 Maio 2012



Ontem foi dia de Playoffs em L.A! Primeiro foram os Clippers....depois os Lakers....com o mesmo destino para as equipas da casa! Vamos ao que interessa.

- Os Clippers começaram bem e ao intervalo havia quem pensasse que o terceiro jogo ia pender para Blake Griffin e companhia. Estiveram a ganhar por 24 pontos! Só que o Popovich ficou um bocado irritado com a malta, deu-lhes o belo do recado ao intervalo...e os Spurs trataram de fazer um parcial de 24-0 (sim, vinte e quatro- ZERO) para voltar a controlar o jogo e ficar a uma vitória das final do Oeste! Continuo a dizer, velhos são os trapos!

Ah...os Spurs estão com o registo de 16 vitórias seguidas, 7 nos Playoffs!

- Horas mais tarde, os Lakers voltaram a encontrar os Thunder na esperança de empatar a eliminatória. O jogo até esteve a pender para os Lakers, mas a equipa de OKC subiu às costas de Durant e fez um parcial de 25-9, que incluiu o triplo da vitória (a ver nas jogadas do dia) daquele que se arrisca a tornar no melhor jogador dos Playoffs deste ano! 3-1 para os Thunder....a época dos Lakers está perto do fim!



Resultados:

Spurs 96 @ Clippers 86                   Thunder 103 @ Lakers 100


Destaques individuais:

- Kevin Durant: é o melhor marcador da liga e está a tornar-se num dos melhores finishers da NBA. Ontem, com o jogo empatado e com o Metta World Peace pela frente, saca do triplo da vitória. Parece fácil! 31 pontos e 13 ressaltos, uma máquina!

- Também ajuda quando se tem Westbrook na equipa a marcar 37 pontos e 5 assistências!! Digo eu....

- 19 pontos e 13 ressaltos, 4º duplo-duplo dos Playoffs com 36 anos! Tim Duncan!


No TOP de hoje temos Kobe a fazer de Jordan....Durant a fazer de Kobe....e Griffin a fazer de Griffin!!




sexta-feira, 16 de março de 2012

15 Março 2012



Ontem os jogos ficaram para segundo plano! Aproximava-se o fim do prazo de transferências e as equipas lá perderam o medo e começaram a mexer-se. Já viram quem mudou de equipa? É só clicar aqui!!
No entanto, a vida continuou e houve 5 joguinhos para aliviar o stress. 

- John Wall parece ter ficado entusiasmado quando soube que Nenê estava a caminho. O base esteve em grande contra os Hornets e os Wizards chegaram às 10 vitórias(para onde te mandaram eles Nenê?);

- Os Dallas fizeram o que se esperava deles, ganharam aos Bobcats, mas continuam sem convencer. Não mexeram peças neste fecho de mercado....e não parecem ter andamento para o resto!!

- OKC também não mexeram, nem precisam. São uma das melhores equipas da liga, jogam como tal, e ontem fizeram uma grande exibição para vencer os Nuggets em Denver;

- Continua a faltar qualquer coisita aos Wolves(se calhar é o Rubio...ou defender). Foi preciso prolongamento, mas os Jazz foram mais fortes em casa com Gordon Hayward a ser decisivo. Kevin Love foi a máquina do costume;

- Já não sei muito bem o que dizer destes Clippers. Os Suns jogaram sem Nash e Grant Hill e mesmo assim ganharam a uma equipa que conta com Chris Paul e Blake Griffin, entre outros, mas que só marcou 12 pontos no 4º período. Foi também a primeira vez esta época que os Suns viram o Shannon Brown que achavam que tinham contratado;

A nível individual, jogadores que parecem ter ganho uma nova vida:

-John Wall. Tudo bem que foi contra os Hornets, mas todos sabemos o que este míudo é capaz de fazer. 26 pontos, 12 assistências, 4 ressaltos, 3 roubos de bola e 1 tapa!! Faz tudo...é impressionante!!!

- Luke Ridnour, infelizmente, voltou a ter minutos de jogo e não deixa muitas saudades do Rubio. É um excelente jogador, tem alguns anos disto, e ontem fez 18 pontos e 13 assistências;

No TOP 10...está o Blake Griffin a defender, o Kenyon Martin que já entrou no espírito e o Durant!!





Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget