Mostrar mensagens com a etiqueta votação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta votação. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tudo aponta para Miami

No dia em que os Heat conseguiram a vitória no jogo 4 e ficaram a liderar por 3-1....a vossa votação ditou que são eles que vão chegar ao título este ano!!!!

Parece tudo encaminhado...para o primeiro de muitos(assim disseram eles) títulos para o Big 3 de Miami!!!

Será que é mesmo este ano???


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Heat vs Spurs: final adiada?

Parecia fácil de prever a final deste ano....os Spurs iam com 20 vitórias seguidas(e a ganhar 2-0) e os Miami pareciam ter percebido como jogar para ganhar(também a ganhar 2-0)! Até aí, tudo bem com a vossa votação!

No entanto, OKC e Celtics decidiram estragar as contas e já vão na frente das respectivas finais. Assim vale a pena, a NBA é mesmo isto!

Se a votação fosse agora, o vosso voto continuava o mesmo?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Miami vence sem Bosh



A vossa votação coincidiu com o dia em que os Miami conseguiram, sem Bosh, alcançar a final da conferência do Este! 

Os Miami conseguiram mesmo superar a lesão de Chris Bosh e ultrapassar os Pacers. Já são só duas as equipas que separam Lebron do título. Boston ou Sixers estão na calhar, obstáculos que não devem ser muito difíceis de ultrapassar..agora que a equipa de Miami descobriu como é que se joga!!

Estejam atentos!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Heat vencem votação do Este

Mais uma votação....mais um resultado esclarecedor! Os Heat são os vossos favoritos a vencer o Este.....e iam lançados, até perderem e empatarem a série com os Pacers!

No entanto...com Lebron e Wade só se pode esperar campeonatos....muitos!!!

Ficam aqui os melhores momentos do vosso favorito para ganhar o Este...os Miami Heat!!!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Thunder candidatos no Oeste

A vossa votação foi clara....Os Thunder são a equipa favorita para ganhar o Oeste!! A verdade é que já passaram a primeira ronda, limparam os campeões e agora estão à espera dos Lakers....vai ser giro!! Ficam aqui as melhores jogadas dos Thunder durante a época....para abrir o apetite para o que aí vem!!


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jeremy Lin: Most Improved Player 2012



Passou de zero a herói em tempo recorde, protagonizou um dos maiores fenómenos da história recente da NBA e agora não pode sair à rua sem ser engolido pelas multidões. Jeremy Lin  é o nosso Most Improved Player de 2012!!

Não tivesse Kyle Lowry sido vítima de uma bactéria, que o afastou dos pavilhões durante meia época, e se calhar a decisão não teria sido assim tão unânime. A verdade é que Lin arrasou a concorrência! Não vamos esquecer que raramente chegava a tirar o fato de treino em todas as equipas por que passou, até que teve a oportunidade da vida nos Knicks e de repente leva 14,6 pontos, 6, 2 assistências, 1,6 roubos de bola e 3,1 ressaltos!!

Está lesionado há umas semaninhas, é verdade, mas não esquecer que pegou na equipa dos Knicks e levou-os a 7 vitórias seguidas, com jogos seguidos a marcar mais de 30 pontos e cestos da vitória. Conquistou New York...e os vossos votos!! É merecido!!

Ficam aqui as melhores jogadas do M.I.P de 2012:


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget