quarta-feira, 11 de abril de 2012

10 Abril 2012



6 jogos, com direito a confronto de titãs! Celtics foram a Miami e os Knicks foram a Chicago, numa excelente noite de NBA. Vamos lá ao que interessa? Siga...

- Estes Celtics não são os do início da época. Já estão em modo Playoff, que o digam os Miami. Ontem, em casa, Lebron e companhia não conseguiram fazer frente aos Big 4 de Boston. Vitória importante para a equipa de Doc Rivers, um alerta para os Heat;

- Os Sixers precisavam de um bom resultado, depois de 4 derrotas seguidas, e os Nets foram presa fácil. Lou Williams continua a ser o impulsionador da equipa, vindo do banco, e ontem foi instrumental na vitória da equipa de Philly;

- Uma exibição QB das principais figuras de Dallas foi o suficiente para ganhar aos Kings. Vince Carter esteve particularmente activo e em modo "remember";

- No outro jogo da noite, os Knicks foram a Chicago num jogo carregado de história. Carmelo Anthony foi a arma de serviço para os de New York, mas mesmo sem Derrick Rose os Chicago estiveram sempre por cima do jogo. Uma defesa exemplar, Rip Hamilton e Luol Deng inspirados e a vitória sorriu aos Bulls;


Resultados

Bobcats 90 @ Cavaliers 103                Celtics 115 @ Heat 107
Magic 85 @ Wizards 93                       Sixers 107 @ Nets 88
Kings 100 @ Mavericks 110                Knicks 86 @ Bulls 98 


Os craques da noite

- Lebron James! Ou muito me engano, ou vai ser MVP! Numa derrota, marcou 36 pontos, 7 ressaltos e 7 assistências. É fenomenal, a ganhar e a perder;

- Nos Wizards, nem John Wall nem Nenê. Kevin Seraphin tem vindo a jogar bastante bem para a equipa da capital e ontem foi o melhor jogador na vitória sobre os Magic. 24 pontos, 13 ressaltos e 4 tapas. Nada mau;

- Cousins tem tudo para ser um grande jogador. Ontem deu mais uma prova disso, apesar da derrota. 25 pontos e 18 ressaltos;

- Garnett é tudo menos velho. 24 pontos, 9 ressaltos e uma vitória sobre os Heat. Há que contar com os Boston até ao fim;


Nas jogadas do dia, Vince Carter dá-nos um cheirinho a 2000, enquanto Lebron e companhia continuam a fazer o que sabem melhor:


terça-feira, 10 de abril de 2012

Ele Tentou Afundar!



Toda gente já conhece o Luis Scola, poste argentino dos Rockets! 31 anos de idade, 10 na NBA. É uma das caras da liga. Não é rápido muito menos explosivo é, isso sim, conhecido pelo excelente trabalho de pés e pela diversidade de movimentos no trabalho de poste!

Um jogador calmo com um QI em campo a cima da média, diz-se entre dentes que não afunda!! Tem altura para isso?? Tem sim senhor! 2,06 metros bem puxados, mas tem.

Se já afundou alguma vez na carreira? Já! Na NBA?? É mito!!

Este domingo os Rockets visitaram os Kings! Contra ataque, Scola recebe a bola do Courtney Lee. Fica um para um!! Demarcus Cousins na sua frente e espantem-se...... SCOLA TENTOU AFUNDAR!! Cousins empurrou-o e o argentino caiu redondo no chão!

O banco dos Rockets levantou-se todo em peso surpreendidos com a ousadia do seu poste! Este levantou-se do lance a rir!

Chandler Parsons colega de Scola disse: "Eu quase tive um ataque cardíaco! O meu peito estava a doer depois daquilo. Se não tivesse sofrido falta ele tinha conseguido."

Obviamente que Scola já afundou na NBA, só é raro! Facto é que este ano ainda não tinha afundado e continua sem ter tido afundado! Mas tentou minha gente...

Lembrem-se, Houston we don't have a problem.... WE HAVE SCOLA!!



9 Abril 2012



Noite engraçada na NBA! Não houve grandes confrontos, mas houve Thunder, Spurs e Clippers em ação. Vamos lá ao que interessa...

- O treinador já disse: Os Pacers estão em modo Playoff e a partir de agora é a doer. Vitória sobre os Raptors, numa grande exibição colectiva;

- Sem Dwight Howard, os Magic conseguiram vencer facilmente os Pistons. Glen Davis e Quentin Richardson foram as figuras(dá para perceber o quanto o jogo foi péssim)!

- Sem Kobe, os Lakers ganharam com dificuldades aos Hornets! Uma vitória é uma vitória, mas estão a chegar os Playoff, já é altura de começar a afinar;

- Entrada de campeão dos Thunder frente aos Bucks. Jogo renhido, com grande nível de basketball e que acabou por 20 porque os OKC são simplesmente muito bons;

- Os Clippers continuam com os altos e baixos. Ontem perderam contra os Grizzlies num jogo em que só alinharam 3 suplentes, um deles Nick Young que ficou a zero!! É preciso mais desta equipa!! Do lado de Memphis, Gasol foi dominador;

- Depois de 11 vitórias seguidas dos Spurs, uma derrota contra os Jazz devia dar que falar, não? Se tivermos em conta que não jogaram Duncan, Parker e Ginobili, se calhar deixamos o assunto de lado...até porque só perderam por 7;

- Os Rockets vão de vento em poupa e Dragic tem sido um excelente timoneiro. Tremenda exibição do base esloveno na vitória sobre os Portland;


Resultados:

Raptors 98 @ Pacers 103                         Pistons 89 @ Magic 119
Wizards 113 @ Bobcats 85                      Lakers 93 @ Hornets 91
Thunder 109 @ Bucks 89                         Clippers 85 @ Grizzlies 94
Warriors 84 @ Nuggets 123                     Suns 114 @ Wolves 90
Spurs 84 @ Jazz 91                                  Rockets 94 @ Blazzers 89


Destaques da noite:

- 22 pontos, 7 assistências e 3 roubos de bola para Goran Dragic. Esteve sempre à altura desde a saída de Lowry e vai ser uma pena vê-lo a voltar ao banco;

- 27 pontos e 17 ressaltos para Keneth Faried numa vitória estrondosa de uma equipa dos Nuggets em recuperação. Quanto a vocês não sei, mas mesmo chegando tarde está aqui um candidato a Rookie do ano!


Jogadinhas do dia sem Blake Griffin, mas com Faried, Mcgee e uns quantos buzzer beaters:

sábado, 7 de abril de 2012

6 Abril 2012




E à Sexta Feira na NBA é sempre uma batelada de jogo! Foram 11 esta noite...

- Que grande jogo em Indianapolis! Pacers receberam e ganharam aos OKC. Frank Vogel, treinador dos Pacers, tinha dito antes de jogo que "tanto Granger como o resto da equipa já tinham entrado em modo Playoff. E desde a chegada do Leandrinho a equipa estava melhor." A prova de fogo foi este jogo. Pararam uma das equipas mais fortes da liga! Ao intervalo já venciam por 15pts.

- Raptors @ Cavs! Um jogo estranho. Cavs iam com 9 derrotas seguidas, sem Kyrie Irving para este jogo, treinador expulso a meio do jogo e a perder por 13 pts à entrada do 4º período, recuperaram da desvantagem e ganharam o jogo por 4. Antawn Jamison foi o herói da partida com 16 dos 25 pts marcados no último período.  

- Atenção que os Nets com Deron Williams, MarShon Brooks, Geral Wallace e Humphries saudáveis até ficam uma boa equipa de se ver jogar! 4 vitórias nos últimos 6 jogos, desta vez a vitima foram os Wizards!

- Até que enfim que o Jeff Teague percebeu que o lugar de base é dele! Com confiança é um bom base, esta noite marcou 24pts e teve 11 ass, ajudou os Hawks a superar os Pistons. Um grande jogo deste base que igualou o seu recorde máximo de pontos. Os Atlanta fizeram 18 pontos em contra ataque só na 1ªparte, parece que começou agora a época.

- Heat sem coração esta noite contra os Memphis. Wade a falhar afundanços, Miami com 4/18 de triplo?! Do outro lado os Grizzlies fizeram um jogo consistente, sempre com segurança. Destaque para o suplente de luxo Gilbert Arenas, 12pts, 4/5 de triplo!! Se o deixam entrar no ritmo ainda pode ser um caso sério para os Playoff.

- Acredito sinceramente que o dono dos Bocats, com 49 anos faria melhor em campo do que o Gerald Henderson, o Kemba Walker juntos! Deixem o Jordan jogar. Voltou a chegar à dezena o numero de derrotas consecutivas para os Charlotte. Desta vez perderam frente aos Bucks!
Destaque no entanto para o poste dos Bobcats. Byron Mullens marcou 31pts, 14ress e MARCOU UM TRIPLO!! A sério, há imagens e tudo!

- Blazers @ Mavs foram a prolongamento e Lamarcus Aldridge sentenciou o jogo com um Buzzer Beater! O destaque da partida tem que ir para o Raymond Felton, tava doido!! 30pts…

- Os Hornets conseguiram sofrer 128 pts em apenas 48min??? Algo está muito mal. Os Spurs cumpriram calendário e venceram em casa os Hornets que já contam com Eric Gordon. Os Spurs aproveitaram para deixar a segunda equipa jogar!! O Duncan está velho, já sabem… Ah, é verdade: 10 VITÓRIAS SEGUIDAS PARA OS SPURS!

- Nuggets vitória caseira sobre os Suns! Não me chamem para estes jogos. Chegou a ser enfadonho. Chamem-me só quando o Faried entra ou se o Nash tiver em dia sim. 30 pts para o Aflalo.

- Os Golden State foram presa fácil para os Jazz! Al Jefferson dominou o jogo interior com 30pts e 11ress. Do lado dos Warriors o rookie Klay Thompson marcou 23! Temos Shooter.

- Os Lakers procuravam a 5º vitória consecutiva mas acabaram com uma derrota contra os Rockets! Bynum foi a figura do jogo pela negativa, viu duas técnicas, foi excluído e o jogo virou. Dragic foi o timoneiro de serviço da equipa visitante com 26pts e 11ass. Quando esta época acabar, por favor, lembrem-se: havia um jogador na liga chamado WORLD PEACE! E esta noite marcou 23 pts! Apostem na Paz Mundial…


Onze jogos dá para muita coisa no Top! Dá para Alley-oops de costas, dá para Buzzer Beaters, dá para o Gerald Green aparecer só em nono com aquele afundaço??? A sério?? Nono?? 



sexta-feira, 6 de abril de 2012

A novela do Dwight!!





Não sei se leram o nosso anterior artigo sobre a novela do Dwight Howard! Se sim, o final sofreu algumas alterações. À imagem das novelas da TVI, quando a novela está a render, entenda-se “boas audiências”, eles lá chateiam o guionista para alongarem mais um mesito ou dois. Ora, na NBA é quase a mesma coisa…

No prefácio desta história temos Dwight Howard, o poste e estrela dos Magic! No início da época adorava a equipa, colegas, staff, cidade, Disneyland inclusive, mas por razões de força maior queria mudar de equipa, de preferência para os Nets de New Jersey!

À medida que avançamos para o enredo da novela há de facto algum suspense sim senhor, mas pouca trama! Há, isso sim, mais do mesmo. Dwight adora a cidade e afins mas se o trocassem de equipa, isso é que era. 

Alguns colegas manifestam-se entretanto afirmando alguma incompreensão. Os fãs dos Magic por seu lado demonstram apoio e imploram para que este fique!! Aqui no meio deste torvelinho de emoções característico de uma bela novela, anda sossegadinho o nosso “vilão” dissimulado: Stan Van Gundy, o treinador!! Para quem não está a par, é aquela personagem que toda gente topa desde o início da história que é “o mau da fita” menos as personagens dentro da própria novela.

Ponto importante na história foi o All Star Game que calhou por coincidência em Orlando! Onde os fãs, uma vez mais tiveram a oportunidade de mostrar o carinho pelo “protagonista” Dwight Howard!!

Nesta fase já se vislumbra um quê de desfecho, mas algo ténue ainda!! No início de Março Dwight jura amor eterno aos Magic. Um eterno atenção, no sentido figurado, e por figurado digo um anito só

Nesta última semana cai-nos o epilogo da novela em cima!! Então não é que o vilão surge perante a imprensa e afirma: “Sim, eu sei que o Dwight pediu que eu fosse despedido!” ???

Foi a bomba! Quando toda gente pensava que o caso estava encerrado, eis que a nossa novela sofre um revés! Nos minutos seguintes surge o nosso verdadeiro protagonista na conferência de imprensa. Os jornalistas perguntam-lhe o que tem a dizer do facto de o seu treinador ter dito que sabia que o Dwight o queria ver despedido. Howard apanhado de surpresa diz que isso são só rumores!! 

O super-homem perguntou aos jornalistas quem era a fonte deles, à qual a resposta foi: "Não há fonte, foi o Stan Van Gundy que disse isso em directo!"


Posto isto, os Magic vão agora em queda livre! Com 5 derrotas seguidas, sem química e a cair de posição dia para dia. É a história dos Magic, cujo capítulo seguinte já ninguém se arrisca a antecipar!

5 Abril 2012




Foram apenas 4 joguinhos esta madrugada com Celtics @ Bulls como cabeça de cartaz! Noite sem grande história mas com olhares centrados na equipa dos Magic para ver se dá molho entre o Stan Van Gundy e o Dwight Howard.
 

- A noite teve início com os Knicks na casa dos Magic! Clima repleto de tensão depois de ter vindo a público a declaração de Van Gundy de que sabia desde o inicio da época que o Dwight pediu para que ele fosse despedido. Dwight negou que tal tivesse acontecido!
Quanto ao jogo, foi um caos para os lados de Orlando. Dwight marcou apenas 8pts e ganhou 8 ress. Do lado de Nova Iorque foi um jogo fácil com muito triplo a cair quer para Novak quer para JR Smith.

- Para os Wizards é a história do costume! John Wall joga e os outros tentam. 28pts 10ass para o base dos Wizards. A equipa falhou muitos cestos fáceis! Jordan Crawford que vinha de uma exibição de 24pts, esta noite fez 1/5 de triplo e 2/13 de 2pts. Não está fácil!
A novidade no lado dos Detroit foram os minutos que Ben Wallace teve direito: 27! Não lançou ao cesto! Só de lance livre.

- O jogo grande da noite era Celtics @ Bulls! Mesmo sem Rose os Bulls ganharam com uns Celtics que continuam a ter Ray Allen a sair do banco. Vejamos se é precaução por ter vindo de lesão ou se se vai manter. Rondo continua na senda de jogos com mais de 10 assistências. Já lá vão em 13 consecutivos, o anterior recorde era de Nash com 11 jogos, em 2005!

- No duelo da Califórnia entre Clippers e Kings a equipa de LA levou a melhor. Cuidado com o Randy Foye, marcou 20pts esta noite e desta vez a principal arma não foram os triplos. No lado de Sacramento Cousins e as faltas foram um dos problemas.

 O Top desta noite conta apenas com 5 jogadinhas!

 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Scalabrine: White Mamba?



A NBA, como bom desporto americano, é pródiga em estórias no mínimo....curiosas! Ao passear por blogs, videos e sites relacionados com a NBA, fomo-nos apercebendo de um desses "fenómenos"! Dá pelo nome de Brian Scalabrine e é um daqueles "fan favorites" que não dá bem para perceber de onde surgiu. O White Mamba é mais aplaudido do que o Derrick Rose, o resto são números!!

Atualmente membro dos Chicago Bulls, Scalabrine é adorado por onde quer que passe. New Jersey e Boston, antes de Chicago, já testemunharam o entusiasmo que é ter um jogador como Scalabrine na equipa. Não, ele não ganha jogos, ele não faz jogadas espetaculares, ele não é um defesa fantástico! Ele, na verdade, NÃO É NADA! Do ponto de vista do adepto de basket, Scalabrine é menos interessante do que a mascote dos Cavaliers. Mas então como é que se explica que um jogador com uma média de 4 minutos por jogo consiga esta popularidade?




Não é fácil jogar em Chicago e ser mais aplaudido do que o Derrick Rose. Só Scalabrine o consegue!
Já desde os tempos dos Celtics que Scalabrine é um fenómeno entre fãs. Em Chicago, o homem tornou-se uma lenda e a alcunha White Mamba foi-lhe atribuída pelo famoso comentador Stacey King, que é um fã confesso de Scalabrine!

E é fácil de perceber o porquê! Quem trabalhou com ele só tem coisas positivas a dizer de Scalabrine, é um profissional como poucos e ao longo dos 10 anos de NBA que trabalha como se fosse o primeiro dia! É um jogador essencial numa equipa, um exemplo de trabalho, dedicação e sucesso(sim, tem mais anéis que o Lebron)!! É o líder da "bench mob"(a máfia do banco) dos Bulls, um banco que raramente deixa os fãs de Chicago ficar mal quando é chamado ao jogo!! Depois de cair no goto dos fãs, é um instante até surgirem as piadas, as t-shirts, os cânticos...e o fenómeno ganhar uma dimensão estrondosa!!

Scalabrine é um exemplo de que nem só de talento vive o mundo do desporto!! Há sempre lugar para o trabalho e dedicação!! Não foi coincidência a ida de Scalabrine para os Bulls assim que Thibodeaux saiu dos Celtics.

Vá..chega de dizer bem do menino, vamos às piadas!! Facebook, Twitter, Blogs...é só escreverem Scalabrine para encontrarem dezenas de referências ao White Mamba!! Ficam aqui algumas das melhores:

- "Scalabrine can hit a fadeaway dunk"

- " the most overrated and underrated player at the same time in NBA history"

- " Scalabrine is the Chuck Norris of Basketball"

- "Jordan (23) + Rose(1) = Scalabrine (24)"

- " Brian Cardinal majored in White Guy Flopping at the University of White Mamba"

Aqui fica mais um cheirinho de Scalabrine em ação:


4 Abril 2012




Ontem foi noite de NÃO tirar os olhos do ecrã! As razões? Spurs @ Celtics, OKC @ Miami, Lakers @ Clippers! Para os mais fracos de coração, havia ainda outros 9 jogos para acompanhar. Vamos ao que interessa.

- Os Sixers já perderam o estado de graça do início da época. Já estão quase com o mesmo registo(29-25) e ontem perderam em casa com os Raptors;

- Vitória forte dos Mavericks, em casa, contra os Grizzlies. Entretanto os Dallas entram em modo Playoff e nada melhor do que vitórias como esta para afinar a máquina;

- Por falar em Playoff, os Suns já estão na luta e a morder os calcanhares aos Denver. Ontem, com a vitória sobre os Jazz, passaram a equipa de Utah na tabela;

- 9 vitórias seguidas para os Spurs, esta numa batalha "à antiga" contra os Celtics. Está on-fire a equipa de Popovich;

- Depois de terem sido cilindrados no último jogo entre os dois, Heat e Thunder voltaram a encontrar-se em Miami. Ao contrário do último jogo, este foi um grande espetáculo que acabou numa grande vitória para Lebron e companhia. Os Heat estão agora apenas a uma vitória dos Thunder...e Lebron meteu os papéis para MVP ontem!!

- A noite acabou com a batalha de L.A! A jogar "em casa", os Clippers não aguentaram o andamento de Kobe e Bynum e acabaram por perder. Tremendo jogo de basket!! Os Lakers cimentam o terceiro lugar do Oeste enquanto os Clippers parecem estar a ficar para trás nessa luta particular;

Resultados

- Raptors 99 @ Sixers 78                      - Cavaliers 98 @ Bucks 107

- Pacers 109 @ Wizards 96                  - Warriors 97 @ Wolves 94

- Bobcats 93 @ Hawks 120                 - Grizzlies 85 @ Mavericks 95

- Spurs 87 @ Celtics 86                        - Suns 107 @ Jazz 105

- Nuggets 92 @ Hornets 94                  - Nets 88 @ Blazzers 101

- Thunder 93 @ Heat 98                       - Lakers 113 @ Clippers 108


Performances individuais


- Abram alas para o MVP!!! Lebron James ganhou a batalha a Kevin Durant e deu show em casa!! 34 pontos, 7 ressaltos e 10 assistências para o KING JAMES!!

- Digam o que quiserem, os Lakers são ameaça até acabar a época. Kobe e Bynum são fenomenais e basta quererem.... 31 pontos, 5 ressaltos e 6 assistências para Kobe; 36 pontos e 8 ressaltos para Bynum!! Massacre nos Clippers;



ATENÇÃO, REPITO, ATENÇÃO AO TOP 10!!! 



quarta-feira, 4 de abril de 2012

3 Abril 2012



Grande noite de NBA. Bons jogos, grandes jogadores, exibições espetaculares...houve de tudo ontem. Foram 8 jogos, vamos lá ao que interessa!!

- Os Spurs já contam com 8 vitórias seguidas, a oitava frente aos Cavs que já estão a rezar para que a época acabe;
- Não anda fácil para os Knicks. Mais uma derrota, desta feita contra os Pacers em Indiana. Carmelo ainda marcou 39, mas não chegou;

- Heat e Sixers frente a frente em Miami. Sem Wade, Lebron foi REI e marcou 41 pontos. Foi a 16ª vitória, seguida, em casa para os Miami que alcançaram um lugar matemático nos Playoff;

- Os Grizzlies parecem ter entrado em "modo Playoff" tal como fizeram no final da época passada. 3ª vitória seguida para a equipa de Memphis, esta à custa dos Warriors;

- Mais uma noite, mais um triplo da vitória para Kobe Bryant. Apesar de terem estado a ganhar por 17 pontos, os Lakers deixaram que os Nets se aproximassem e foi um triplo, de Kobe, a 6 segundos do fim, que acabou com o jogo;


Resultados da noite


- Spurs -125 @ Cavaliers - 90


- Knicks - 104 @ Pacers - 112


- Bobcats - 87 @ Raptors - 92


- Magic - 95 @ Pistons - 102


- 76ers - 93 @ Heat - 99

- Warriors - 94 @ Grizzlies - 98

- Suns - 109 @ Kings - 100

- Nets - 87 @ Lakers - 91


Destaques individuais

- Lebron "King" James. Na ausência de Wade, foi o Rei quem mandou em Miami. 41 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola na vitória sobre os Sixers;

- DeMarcus Cousins. Tentou e tentou, contra os Suns, mas não foi suficiente. Ainda assim, 41 pontos e 12 ressaltos não estão ao alcance de todos;

- Carmelo também tem tentado, na ausência de Lin e Stoudemire, mas os Knicks continuam a perder. 39 pontos e 10 ressaltos para Melo;

- Destaque ainda para Glen Davis, que na ausência de Dwight Howard marcou 31 pontos e 10 ressaltos. 


Atenção ao TOP 10, que começa com uns afundanços e acaba com lançamentos em cima da buzina!!


3 Abril 2012



Grande noite de NBA. Bons jogos, grandes jogadores, exibições espetaculares...houve de tudo ontem. Foram 8 jogos, vamos lá ao que interessa!!

- Os Spurs já contam com 8 vitórias seguidas, a oitava frente aos Cavs que já estão a rezar para que a época acabe;
- Não anda fácil para os Knicks. Mais uma derrota, desta feita contra os Pacers em Indiana. Carmelo ainda marcou 39, mas não chegou;

- Heat e Sixers frente a frente em Miami. Sem Wade, Lebron foi REI e marcou 41 pontos. Foi a 16ª vitória, seguida, em casa para os Miami que alcançaram um lugar matemático nos Playoff;

- Os Grizzlies parecem ter entrado em "modo Playoff" tal como fizeram no final da época passada. 3ª vitória seguida para a equipa de Memphis, esta à custa dos Warriors;

- Mais uma noite, mais um triplo da vitória para Kobe Bryant. Apesar de terem estado a ganhar por 17 pontos, os Lakers deixaram que os Nets se aproximassem e foi um triplo, de Kobe, a 6 segundos do fim, que acabou com o jogo;


Resultados da noite


- Spurs -125 @ Cavaliers - 90


- Knicks - 104 @ Pacers - 112


- Bobcats - 87 @ Raptors - 92


- Magic - 95 @ Pistons - 102


- 76ers - 93 @ Heat - 99

- Warriors - 94 @ Grizzlies - 98

- Suns - 109 @ Kings - 100

- Nets - 87 @ Lakers - 91


Destaques individuais

- Lebron "King" James. Na ausência de Wade, foi o Rei quem mandou em Miami. 41 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola na vitória sobre os Sixers;

- DeMarcus Cousins. Tentou e tentou, contra os Suns, mas não foi suficiente. Ainda assim, 41 pontos e 12 ressaltos não estão ao alcance de todos;

- Carmelo também tem tentado, na ausência de Lin e Stoudemire, mas os Knicks continuam a perder. 39 pontos e 10 ressaltos para Melo;

- Destaque ainda para Glen Davis, que na ausência de Dwight Howard marcou 31 pontos e 10 ressaltos. 


Atenção ao TOP 10, que começa com uns afundanços e acaba com lançamentos em cima da buzina!!


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget