sábado, 7 de julho de 2012

Ray Allen em Miami: o novo Big Four



E quando se achava que os Heat não podiam ficar melhores - acabaram de ser campeões, têm Lebron, Wade e Bosh - heis que Ray Allen decide rumar a Miami para ser campeão mais uma(ou duas) vezes antes de terminar a carreira!

Ao belo estilo americano, o dono dos Heat anunciou a contratação no twitter
“Its 2:30am in London and I was just woken up with great news. Welcome to the family #20!!”

A não ser que o presidente Micky Arison tenha sonhado, Miami acaba de receber grandes notícias! Vai mais um título?

Ps: embora seja notícia,e assinalável, a recente contratação de Jason Terry pelos Boston já deixava antever que Ray Allen não ia continuar de trevo ao peito!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lowry já foi, Williams também vai...



Continua a dança dos bases! Depois de Kidd, Nash, Dragic... segue-se Lowry, que foi trocado para os Raptors! Um dos jogadores revelação do ano passado, que teve a braços com uma infeção que deitou por terra as aspirações de chegar aos Playoff e conquistar o título de Most Improved Player do ano, foi trocado pelos Rockets...que já sabiam que não iam contar com Dragic! 

Lowry ruma assim a Toronto, para juntar-se a Calderon....ou será que o espanhol também dança este ano?

Quem também está de partida, dos Sixers, é Lou Williams....melhor marcador da equipa esta época!! O jogador já anunciou no twitter que vai mudar de ares....e já deve andar muita gente atrás dele!! Para o seu lugar, o escolhido parece ser Nick Young..que com a contratação de Jamal Crawford pelos Clippers parece ter perdido o lugar!

À atenção de Dwight Howard

Quando dás tudo pela tua equipa durante 10 épocas....as pessoas responsáveis sabem recompensar-te!


Steve Nash deu tudo e mais alguma coisa pelos Suns, que entenderam por bem servir os interesses do base canadiano na altura de trocá-lo...e até podem ter perdido melhores negócios para mandá-lo para os Lakers!

Dwight: não é com birrinhas que se vai lá....é com trabalho e dedicação que se entra para a história como um dos melhores de sempre!

Os Clippers também mexem



Chris Paul anda empenhado em melhorar a sua equipa! Diz-se que o base tem sido um dos trunfos usados pelos Clippers nesta off-season para convencer bons jogadores a juntarem-se à mais recente força de L.A!

Depois da saída de Mo Wiliams e falhadas as negociações com Ray Allen(que pode muito bem ir parar a Miami), viraram-se as baterias para outras soluções:

- Lamar Odom já está...
- Billups está perto de voltar.... 
- Jamal Crawford chegou a acordo com os Clippers!!


Chris Paul e companhia querem chegar mais longe do que no ano passado e sabem que precisam de ajuda para isso. Podemos esperar mais mexidas para os lados de L.A. a partir de dia 11.



Jason Kidd nos Knicks



A roleta dos Free Agents não pára...e desta vez foi Jason Kidd que surpreendeu tudo e todos, ao anunciar que vai juntar-se aos Knicks na próxima época!

O base, número 2 na lista de assistências da NBA(atrás de Stockton), já não vai para novo, tem 39 anos, e vai tentar atacar o anel mais uma vez...juntando esforços com Amare e Carmelo na nova época!

Jason Kidd vai também ser o mentor de Jeremy Lin, a revelação de 2012 e o jogador mais na moda em New York, que tem ofertas de muitos lados mas deve ficar na Big Apple.

Kidd pode não ser novo, mas esta ida para New York representa um salto qualitativo tremendo para os Knicks. Venha a próxima época!!

Brandon Roy de regresso...a Minnesota



Depois de ter abandonado os Portland (e a NBA) devido às inúmeras lesões que o assombraram desde que em 2006 entrou na liga, Brandon Roy parece estar pronto para voltar....aos Wolves.

"Welcome Brandon Roy,(No.) 7 is all yours". 

Derrick Williams já deu as boas vindas a Roy, que regressa a Minnesota, equipa que o escolheu em 6º lugar no Draft de 2006 e o trocou por....Randy Foye!(decisão de Kevin McHale que marca a carreira de GM)

Aos 27 anos, Roy tem média de 19 pontos, 4.3 ressaltos e 4.7 assistências em 321 jogos. Vai ser uma excelente adição para esta equipa dos Wolves...se os joelhos o permitirem!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Melhor Semana de há 7 anos!!



Os Nets são Brooklyn e regressam a Nova Iorque! Sim regressam. Os Nets nasceram em Nova Iorque 1967, depois atravessaram a ponte e viveram anos de azar continuo, deixaram passar o Scottie Pippen na noite de Draft '87 (o verdadeiro adepto dos Nets nunca perdoará essa falha), foram duas vezes às Finais na Era-Jason Kidd e daí para a frente voltaram a ser só os Nets...

Desde que o Prokhorov pegou nos Nets a equipa tem sentido os ventos da mudança e esta off-season tem sido só boas noticias. Os Brooklyn Nets estão agora na cidade da moda, são a equipa da moda e têm um pavilhão novo: Barclays Center. 

No inicio da semana o extremo Gerald Wallace acordou ficar nos Nets, no dia seguinte soube-se que o base/extremo Joe Johnson, All-Star por 6 vezes, concordava vir para os Nets deixndo os Hawks. Ontem a boa nova chegou: Deron Williams assinou um contracto de quase 100Milhões de dólares e passava a ser um Net por 5 épocas (4pelo menos).

Esta está a ser a semana mais lucrativa nos últimos 7 anos para os Nets. A partir do momento em que se soube que o Deron Williams iria ficar em Brooklyn, foram vendidos mais de 500 bilhetes anuais para os jogos em casa.

Atenção, não são 500 bilhetes! Cada época tem 82 jogos, sendo que 41 são em casa. Foram vendidos 500 anuais, ou seja, foram vendidos 20500 bilhetes em poucas horas.

Assusta se se pensar que ainda é possível a chegada de Dwight Howard. O Super-homem pediu para ser trocado para os Nets. E os Nets com Kris Humphries e Brook Lopez ainda têm "matéria-prima" para troca.


Steve Nash nos Lakers



Atenção, o Oeste acabou de mudar! Steve Nash é jogador dos Lakers!

Dias depois de ter dito que era um jogador "old school" e que ia ser difícil jogar pelos Lakers, por uma questão de respeito e de princípios ("Larry Bird wouldn't play for the Lakers")....Steve Nash mudou de ideias e é a mais recente contratação da equipa de Los Angeles.

Kobe Bryant parece ter tido um papel fundamental neste negócio, segundo avançam as pessoas mais próximas dos Lakers, o que prova que o Black Mamba sabe que já não vai para novo e que a ajuda de Steve Nash pode ser muito importante para conquistar o título este ano! Pode ser a última oportunidade, para os dois!

Ainda é possível que Dwight Howard vá parar aos Lakers....em troca pelo Bynum....e pelos vistos nada é previsível nesta liga!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Brooklyn ao rubro



Depois da renovação de Gerald Wallace e da troca que levou Joe Johnson para Brooklyn, surge agora a notícia mais esperada: Deron Williams vai mesmo ficar nos Nets!!

O milionário russo tinha prometido grandes mudanças para os fãs dos Nets....e não tem desiludido. Depois da construção do novo pavilhão, em Brooklyn, que deu uma nova roupagem e uma vida diferente à equipa..começa a apostar no que interessa - a construção de um plantel que possa dar alegrias aos fãs.

Joe Johnson é, sem dúvida, um dos melhores jogadores da liga e terá sido um trunfo importante para manter Deron Williams interessado no projecto. Com Gerald Wallace, Humphries e Brook Lopez a completar o 5 a equipa já era interessante...mas Prokhorov quer mais, quer Dwight Howard!

Ainda não se sabe se vai ser possível juntar o Super-Man a este lote, mas uma uma coisa é certa....Brooklyn promete!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Contractos Começam a Ser Rabiscados



Ontem foi o primeiro dia oficial da Free Agency na NBA. Steve Nash mostrou ser o activo mais apetecível e os Brooklyn Nets a equipa com mais vontade de comprar.

Nash andou entretido em entrevistas com os Raptors e os Knicks, por sua vez os Nets fecharam um contracto, de 40Milhões por sinal, com o Gerald Wallace, um dos seus Free Agents que lhes podia "fugir". Ao mesmo tempo soube-se que os Nets iniciaram também conversações com o Joe Johnson dos Atlanta, tudo na esperança de tornar a equipa mais competitiva e assim conseguir aliciar o seu melhor e maior activo, Deron Williams, a ficar.

Os Raptors oferecem, segundo a imprensa, um contracto de 36 Milhões ao Steve Nash. Lembre-se que Nash é natural do Canadá e isso pode ter algum peso na decisão. Com 38 anos e 16 épocas de NBA nas pernas Nash é ainda um dos bases mais eficazes da liga. Os Knicks também na corrida pelo base só conseguem oferecer um contracto de 3.09Milhões por um ano.

No lado de Brooklyn a prioridade é Deron Williams. Mas os Nets ombreiam com os Dallas Mavericks, cidade de onde Williams é natural. Ambas as equipas têm reuniões marcadas para hoje, segunda-feira, com o jogador. Deron vai ingressar na comitiva Olímpica americana no final desta semana em Las Vegas, e disse publicamente que queria ter a sua situação resolvida antes disso.

Outro Free Agent com meia NBA atrás dele é Ray Allen. Entre as equipas estão os actuais campeões da NBA, Miami Heat e a sua ex-equipa, onde jogou as últimas 5 épocas, Boston Celtics. É sabido que Garnett assinou mais 3 épocas pelos Celtics, vejamos se isso terá algum peso na decisão do Ray Ray.

Para os lados de Portland parece que vai haver mexidas depois de terem feito uma proposta de 58Milhões pelo poste All-Star dos Indiana Pacers, Roy Hibbert.

Esta vai ser uma semana de doidos.
Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget