Vai devagar Nocioni...ainda te aleijas!!!
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Portland Trail Blazers:Terry Stotts é o escolhido
O escolhido foi Terry Stotts, um treinador que até tem um registo negativo enquanto treinador da NBA, mas que foi recentemente campeão como adjunto em Dallas. Como treinador principal, esteve dois anos em Atlanta e outros dois em Milwaukee, sem sucesso, mas a experiência de trabalhar 10 anos com George Karl e o título recente valeram-lhe a aposta.
Ainda não começou, mas já promete:
“I’m very pleased to be a part of a great franchise in a beautiful city with such a proud history. I look forward to working hard with Neil and our players toward the ultimate goal of bringing another championship to Portland.”
Vamos lá ver....
Knicks campeões? J.R. Smith diz que sim!
Semanas depois de, alegadamente, ter sido preciso contratar o irmão para que J.R. Smith segui-se com os Knicks, o jogador que tem tanto de polémico quanto de espectacular parece acreditar que a sua equipa tem condições para ir longe...até ao fim!
Depois de Lin ter partido...da chegada de Jason Kidd, Felton, Camby, Ronnie Brewer, os Knicks parecem querer deixar o habitual "circo" de lado e atacar em força a próxima época e o título que agora vive em Miami.
Há 40 anos que os Knicks não ganham um campeonato....será que este ano há mesmo condições?
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Ao que parece ontem...
Os Estados Unidos entraram em campo com vontade de fazer história. Fizeram? Não sei...digam vocês:
- 156 - 73 - Maior pontuação de sempre num jogo Olímpico;
- 83 pontos de diferença -Dream quê?
- 71.1 % em lançamentos de campo....
- 29 triplos marcados - não comento!!
- 14 triplos na primeira parte - Recorde olímpico;
- 37 pontos para Carmelo em 14 minutos, com 10 triplos - Americano com melhor registo em pontuação e em triplos marcados. Tivesse ficado em campo e os 55 de Oscar Schmidt iam ao ar;
Enfim....foi uma bela noite!!!
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
NBA 2K13 com "plantel" de luxo!!
É verdade, Jay Z juntou-se à equipa de produção do melhor jogo de simulação de basket. Ao bom estilo americano, os produtores decidiram juntar um pouco mais de espectáculo ao jogo. Nas palavras do vice-presidente do marketing: “We aren’t content with just being the best, and we will continue to grow the NBA 2K franchise into one of today’s premier entertainment experiences."
Promete!
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Raja Bell quer é aparecer?
Fã de novelas que sou (Dwight Howard que o diga. Sim porque ele volta e meia lê o nosso blog) acabo de descobrir uma: ao que parece, Raja Bell recusou o buyout dos Jazz, dias depois de ter dito que "só faltavam as formalidades".
Hoje em dia, para aparecer, há quem vá preso, há quem "se engane" a postar fotos no Twitter ou dê passeios de bicicleta de madrugada...tudo coisas à home!! Depois há quem faça como o Dwight Howard e seja mais fã desta brincadeira do "agora vou....agora fico...já não sei se me apetece".
A única diferença é que, ao contrário do Dwight Howard, por este ninguém se interessa.
A não ser o Kobe que, tal como nós, não é grande apreciador deste indivíduo:
Lebron afunda (contra a) Tunísia
Enquanto a emoção a sério dos Jogos Olímpicos não chega....Lebron vai aproveitando para alongar!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




