Perguntaram ao Kobe quem escolheria para jogar 1x1 podendo incluir figuras que já não estejam no activo. "Jordan. Sem dúvidas." respondeu o Black Mamba. "-E quem ganhava?". "-Não tenho certeza, mas ele havia de ganhar alguns e eu havia de ganhar outros em series de 7 jogos. Haveria de ser decidido nos últimos lançamentos."
A pergunta que imperava foi feita na mesma entrevista: "E contra o LeBron? Quem ganhava?" "- Eu, sem dúvidas. No que toca a 1x1 eu sou o melhor. O LeBron é um all-around, e no 5x5 é um dos melhores de sempre. Mas eu ganhava-lhe."
"E quem é que te ganhava? " Perguntaram ao Kobe. "- O Kevin Durant seria talvez o jogador que me causaria mais trabalho pelo comprimento dele e habilidade de drible. Ele seria difícil."
"Gostava de te ver a defrontar o Tracy McGrady." Admitiu o jornalista.
"- Eu já joguei contra o T-Mac. Fiz o que quis dele em campo. Ele nem chegou perto. Podem-lhe perguntar. Ele diz-vos. Quando tínhamos 20 anos, estávamos na Alemanha a promover um produto qualquer a uma marca de sapatilhas e então jogávamos todos os dias. Estávamos sempre no ginásio. Fizemos três jogos 1x1 até aos 11 e eu ganhei os três. Um dos jogos ganhei 11-2. No final do último jogo ele disse que estava com espasmos nas costas e que não conseguia jogar mais."
Tracy McGrady não fez tardar a resposta e usou a sua conta Twitter para mostrar o seu lado da história. "LOL. Hell no! Isso está muito longe da verdade. Ninguém na NBA anda para aí a jogar 1 para 1. Aliás, eu e o Kobe nunca estivemos juntos na Alemanha sequer."
Na mesma entrevista Kobe diz ainda que Kyrie Irving nem sequer o queria ver à frente quanto mais defrontá-lo num 1x1.
Diz ainda ter ganho no 1x1 a nomes como Reggie Miller, Grant Hill e Caron Butler. No ano de rookie ganhou a Nick Van Exel e a Eddie Jones.
O número 24 dos Los Angeles Lakers termina a entrevista desta maneira. "Eu adoro jogar 1x1. É o que eu faço. Eu nunca perdi no 1x1. É um estilo de jogo completamente diferente. Tens o defesa sozinho à tua frente e podes fazer dele o que quiseres."
Sem comentários:
Enviar um comentário