Kenneth Faried, jogador dos Denver Nuggets, estava doente mas decidiu jogar ainda assim. A dada altura o corpo não resistiu a tanto esforço e viu-se forçado a vomitar num caixote do lixo durante um desconto de tempo. A lenda do Manimal vai crescendo a cada jogo que faz.
O jogador de segundo ano dos Nuggets tem sido uma peça fundamental para o recente sucesso da equipa. Na noite passada venceram os San Antonio Spurs e nem a indisposição o deteve.
A imprensa local de Denver acordou hoje rendida ao craque. "A lenda do Kenneth continua a crescer aqui em Denver. Não, ele ainda não é um produto acabado, mas insiste em continuar a fazer exibições memoráveis E esta terça feira este tipo jogou doente. Tão afectado por uma constipação que a certo ponto vomitou para um balde do lixo no banco de suplentes." escreveu O Denver Post.
Kenneth Faried jogou 29 minutos, marcou 19 pontos e conquistou 11 ressaltos, fazendo ainda 7 em 9 de lance livre. "Foi até às últimas." disse Faried. "Foi mesmo até às últimas forças. Grande vitória frente aos Spurs. Eu continuei a lutar mas foi dificil contribuir como eu queria. Olhando para os números, as pessoas podem dizer que fiz um bom jogo, mas acho que se não estivesse doente tinha jogado muito melhor."
Não tirem os olhos desta força da natureza já apelidada de "Manimal" até ao final da época. "Eu acredito que ainda temos um longo caminho a percorrer na tabela classificativa. Se tratarmos de ganhar os jogos todos em casa, não devemos ter problemas." Sentenciou Kenneth Faried.
1 comentário:
Apesar de não ser não ser um primor tecnico, é um jogador que dá tudo em campo, é incrivel a sua atitude e o seu talento fisico!
Este seu estilo de jogo encaixa na perfeição na forma de jogar dos Nuggets
Esta atitude de jogar apesar de adoentado, demonstra bem a raça do jogador e é louvar este tipo de jogadores que mesmo ganhando fortunas, amam o jogo acima de tudo
Saudações basquetebolisticas :)
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Enviar um comentário