quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Noah não usa mais dedos como pistolas devido ao massacre no Connecticut


Joakim Noah tornou pública a sua intenção de terminar com a celebração dos cestos aludindo a armas. O poste francês dos Chicago Bulls notabilizou-se por usar os dedos como pistolas após cada cesto marcado de fora da area pintada, mas devido ao recente massacre, ocorrido no Connecticut, na semana passada, o jogador considera que seria "ridiculo" continuar com este hábito.

"Eu comecei a fazer isto durante os treinos." contou Joakim Noah no final da vitória frente aos Boston Celtics esta terça feira (18 Dezembro). "Era engraçado, foi uma situação cómica que foi continuando, mas no panorama actual deixou de ser engraçado. Não se pode continuar a brincar com este tipo de coisas."

"Demasiadas pessoas morreram devido a armas." continuou Noah "Estamos perante um problema quando falamos de armas e estou a tentar ser um bocado mais sensivel com esta causa. Deixou de ser uma brincadeira. Temos um problema muito sério aqui em Chicago. Eu refiro-me por exemplo ao Cinema este Verão, lembram-se? Está a acontecer a toda hora. Nunca se ouviu nada deste género. Cada história é horrivel. O problema com as armas neste país não é brincadeira nenhuma."

Tanto no jogo frente aos Memphis Grizzlies como aos Boston Celtics, Noah surpreendeu os fãs abdicando o habitual festejo. No final do jogo explicou via Twitter. "Isto é mesmo f*dido. Alguém tem que ter algum controlo com a posse de armas... A sério!"


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget