Chris Andersen é um jogador de extremos: ou se adora ou se detesta. É exuberante, quase sempre polémico, e em abono da verdade é uma figura bizarra com aquele corpo todo tatuado, e ás cores.
Não é a primeira vez que Andersen é suspenso da liga. Em 2006 viu-se afastado da NBA por dois anos após ter acusado positivo num controlo de anti-dopping. Depois disso os Nuggets acolheram-no e tornou-se num símbolo da equipa.
É um dos jogadores que os fãs caseiros adoram. E o facto de ter "doado" o corpo a uma campanha da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e ter tatuado frases ligadas à protecção de animais, foi encarado com grande respeito, é claro, tendo sempre em conta o grau de loucura que lhe é reconhecido.
Com a chegada de Kenneth Faried, McGee e uns minutinhos dados também a Kostas Koufos, Andersen tem estado basicamente no banco os jogos todos. E agora assume algum protagonismo mas pelas razões indesejadas.
Segunda a policia Birdman não foi acusado de nada, mas todo o hardware que o jogador tinha em casa está agora na pose das autoridades. "Ele cooperou e falou connosco" disse o Xerife Sherman. Mas adiantou que este caso tem estado a ser analisado desde Fevereiro.
Os Nuggets não querem qualquer tipo de distracção e por isso suspenderam os serviços de Andersen até esta história estar resolvida. Vem aí o jogo 7 contra os Lakers. Win or Go Home!!
Sem comentários:
Enviar um comentário