A NBA é um prodígio em criar histórias curiosas mas péssima a guardar segredos. Desta vez tocou ao actual treinador dos Knicks.
Há já 2 anos que andava um mistério por resolver na liga. Em 2010, o então treinador dos Atlanta Hawks, Mike Woodson, surgiu num jogo, espantem-se, sem sobrancelhas!! Exacto, rapadinho das pestanas para cima...
Quando o treinador surgiu no balneário os jogadores começaram logo a gozar com ele mas este manteve-se imperturbável! Os jornalistas perguntaram ao Jamal Crawford, que jogava nos Hawks na altura, se sabia o que se passava: "Ninguém sabe mas vocês deviam aprofundar isso e quando descobrirem o motivo avisem-me."

Entretanto os serviços como treinador nos Atlanta foram dispensados e as sobrancelhas, tal como o Mike cairam no esquecimento. Com Woodson de volta à baila como treinador principal dos Knicks a saga da sobrancelha ganhou novo ímpeto.
Os fãs de Nova Iorque exigiam uma resposta e esta foi dada na sexta via Twitter quando o colunista dos Hawks, Michael Cunningham, explicou que a razão era tão simplesmente o facto de que o barbeiro de Woodson ter feito um corte acidental numa sobrancelha e o treinador pediu para rapar tudo.
E assim vão os Knicks, quando não ganham vendem, quando ganham vendem mais!!
Na foto em baixo, para que não restem dúvidas, da esquerda para a direita a legenda dos quatro protagonistas:
Jeremy Lin, Mike Woodson, Sobrancelhas e Carmelo Anthony!
Sem comentários:
Enviar um comentário