sábado, 19 de janeiro de 2013

Tracy McGrady diz que Kobe anda a mentir



Numa entrevista dada recentemente Kobe Bryant reclamou o titulo de "Melhor de Sempre" no 1 para 1 citando nomes de jogadores que defrontou e venceu. Um deles foi o de Tracy McGrady. O contraditório chegou rápido e com remetente da China. T-Mac nega tudo!! "Hell no!

Perguntaram ao Kobe quem escolheria para jogar 1x1 podendo incluir figuras que já não estejam no activo. "Jordan. Sem dúvidas." respondeu o Black Mamba. "-E quem ganhava?". "-Não tenho certeza, mas ele havia de ganhar alguns e eu havia de ganhar outros em series de 7 jogos. Haveria de ser decidido nos últimos lançamentos.

A pergunta que imperava foi feita na mesma entrevista: "E contra o LeBron? Quem ganhava?"  "- Eu, sem dúvidas. No que toca a 1x1 eu sou o melhor. O LeBron é um all-around, e no 5x5 é um dos melhores de sempre. Mas eu ganhava-lhe."

"E quem é que te ganhava? " Perguntaram ao Kobe. "- O Kevin Durant seria talvez o jogador que me causaria mais trabalho pelo comprimento dele e habilidade de drible. Ele seria difícil."

"Gostava de te ver a defrontar o Tracy McGrady." Admitiu o jornalista.



 "- Eu já joguei contra o T-Mac. Fiz o que quis dele em campo. Ele nem chegou perto. Podem-lhe perguntar. Ele diz-vos. Quando tínhamos 20 anos, estávamos na Alemanha a promover um produto qualquer a uma marca de sapatilhas e então jogávamos todos os dias. Estávamos sempre no ginásio. Fizemos três jogos 1x1 até aos 11 e eu ganhei os três. Um dos jogos ganhei 11-2. No final do último jogo ele disse que estava com espasmos nas costas e que não conseguia jogar mais."

Tracy McGrady não fez tardar a resposta e usou a sua conta Twitter para mostrar o seu lado da história. "LOL. Hell no! Isso está muito longe da verdade. Ninguém na NBA anda para aí a jogar 1 para 1. Aliás, eu e o Kobe nunca estivemos juntos na Alemanha sequer."

Na mesma entrevista Kobe diz ainda que Kyrie Irving nem sequer o queria ver à frente quanto mais defrontá-lo num 1x1. 

Diz ainda ter ganho no 1x1 a nomes como Reggie Miller, Grant Hill e Caron Butler. No ano de rookie ganhou a Nick Van Exel e a Eddie Jones. 

O número 24 dos Los Angeles Lakers termina a entrevista desta maneira. "Eu adoro jogar 1x1. É o que eu faço. Eu nunca perdi no 1x1. É um estilo de jogo completamente diferente. Tens o defesa sozinho à tua frente e podes fazer dele o que quiseres.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget