quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não provoquem o Lebron



"Just keep throwing rocks at the throne, don't matter cause nothing can break my zone."
Esta frase foi postada pelo King James antes do jogo contra os Brooklyn Nets. Apesar de este tipo de "mensagens" serem comuns na NBA, esta tinha um destinatário bem claro. É que Reggie Evans, antes do jogo, decidiu desvalorizar Lebron e o campeonato dos Heat...

Durante o dia, Reggie Evans teve a infelicidade de dizer que o campeonato ganho pelos Heat na época passada "não prova nada. Foi uma época de lockout". Já em relação ao MVP, Evans disse o seguinte: "a nossa equipa vai defender os Miami Heat. Se defendêssemos o Lebron, ele não marcava nada. Ele (o Lebron) não é diferente do Joe Johnson ou do Andray Blatche."

O actual REI da NBA respondeu fora...e dentro de campo. Dominou o jogo, marcou 24 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências...e ainda teve umas palavras a dizer acerca das declarações do Reggie: "Não se pode dizer uma coisa dessas quando jogas contra o actual campeão. Ninguém sabe o que custa se nunca ganhou...ele nunca ganhou."

Mas o MVP não ficou por aqui: "Deixem-me ver os números dele: não teve ressaltos ofensivos, então é sinal que fizemos o que tinhamos a fazer contra ele".

Para rematar, e quando lhe perguntaram se falou com Reggie dentro de campo, Lebron respondeu: "Para quê? Eu deixo que o meu jogo fale por mim"!!


PS: 20 jogos consecutivos com 20 ou mais pontos contra os Nets. Outro jogador a fazê-lo? Michael Jordan!



Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget