quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Paul George obriga James a mudar o discurso


O MVP pode ter falado cedo de mais. Antes do encontro de ontem à noite LeBron James acusou os Indiana Pacers de falarem de mais. Disse ainda que os Pacers não tinham ultrapassado o facto de terem sido eliminados nos Playoff da época passada. "A conversa faz-se no campo." disse LeBron.

"Eu não sou do tipo dos que falam muito." disse o King. "Eu prefiro demonstrá-lo em campo. Eu deixo que o meu jogo fale por mim."

No entanto, na visita desta noite a casa dos Pacers os Miami Heat sairam derrotados. Os Heat e LeBron esbarraram num impressionante Paul George que acabou a partida com 29 pontos e 11 ressaltos.

"No ano passado eles tinham uma vantagem de 2-1 e andavam todos entusiasmados e andavam a falar muito." lembrou James. "Eu vi imensos videos antes do inicio desta época a dizerem que eram melhores do que nós e que deviam ter ganho. Eles achavam que eram a melhor equipa e que deviam ter controlado as series."

Ainda LeBron. "Eu sempre fui do género de andar atrás dos factos." confessou. "Se ouvir alguém a falar, só depois é que eu irei tentar conversar com eles ou então irei demonstrar dentro do campo, mas nunca serei eu a iniciar uma conversa. Os meus treinadores das ligas inferiores nunca permitiram que fizéssemos esse tipo de coisas. Sempre me disseram "Deixa que seja o teu jogo a falar por ti".

No final do encontro o discurso teve que ser outro por parte do MVP. Mais ponderado e de atenções focadas no homem da noite. "Eu vi-o (Paul George) a jogar com muita confiança e com muitas oportunidades de bola na mão." admitiu James. "O facto do Granger estar lesionado deu-lhe oportunidade de nos mostrar quem ele é. Ele faz de tudo. Ele ressalta, ele marca...Ele já era um bom jogador na época passada mas tava na sombra."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget