segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Sabe bem ganhar a uma equipa que valha alguma m*rda" Kobe Bryant


E de repente os Lakers ganham dois jogos seguidos, um deles aos Oklahoma City Thunder, e a única mudança foi a média de 14 assistências por jogo, nesses mesmos dois jogos, por parte de Kobe Bryant.

O base dos Lakers confessou que o Kobe Bryant trouxe-lhe à memória uma antiga glória dos Lakers. Uma que também ganhou os mesmo 5 campeonatos. Os mesmo que Kobe tem. "Para ser honesto o Kobe fez-me lembrar o Magic Johnson da maneira que jogou." disse Nash. "A jogar desta forma ele controla o jogo."

Nos minutos finais do jogo de ontem à noite, em que os Lakers levaram de vencida Durant e os OKC, foi possível ver Bryant a abraçar Dwight Howard. Lembre-se que no inicio da semana foi noticiado o mau estar entre ambos.

"Sabe mesmo bem ganhar a uma equipa que valha alguma m*rda" Foram as palavras do número 24 dos Lakers, sem tento na lingua e visivelmente agrado com as duas vitórias seguidas.

A última vez que Kobe conseguiu um feito igual foi há 13 anos. Em 2002 Kobe teve dois jogos seguidos com o registo de 14 assistências. Primeiro contra Utah e depois Golden State.

Há quem diga que com tantas assistências Kobe pode roubar algum do protagonismo no capitulo das assistências que Nash julgava vir a abraçar em Los Angeles. Lembre-se que o agora base dos Lakers, foi duas vezes MVP ao serviço dos Phoenix Suns com este mesmo treinador: Mike D'Antoni.

Confrontado com esta questão Nash diz não estar interessado em protagonismos. "Eu recebo isto de braços abertos." disse Nash. "Nós estamos tão melhor a jogar desta maneira independentemente das oportunidades que eu tenho para fazer jogadas."

"Neste ponto da minha carreira eu estou All-in no que diz respeito a tentar perceber o enigma disto. Como podemos melhorar, etc." continuou Steve Nash. "Está a ser muito diferente para mim e uma grande mudança em LA. E é algo que eu tenho que me continuar a adaptar. Muito raramente na minha carreira eu tive oportunidades de receber e lançar... mas eu estou a começar a apanhar o ritmo e a cada dia que passa sinto-me mais confortável a fazer isso."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget