quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

40 pontos chegam para ser All Star?



A jogada do jogo até pode ter sido do Alonzo Gee quando afundou no Kevin Garnett mas a estrela da noite foi sem dúvida Kyrie Irving que marcou 40 pontos aos Celtics.

O treinador dos Cleveland Cavaliers considera que Irving acabou de se colocar no mapa com a exibição de ontem à noite. E se dúvidas havia se Irving deveria fazer parte dos jogadores eleitos para o All Star Game... os 40 pontos de ontem podem ter ajudado a dissipar qualquer coisa.

"Alguns treinadores da conferência de Este vão reparar nas estatisticas dele e nos feitos alcançados mas irão sempre olhar para o registo da equipa." Disse Byron Scott, treinador dos Cavs. "Ele tem estado a jogar muito só não tem ganho jogos. Digam-me um base da conferência de Este que esteja a fazer uma época melhor do que a dele!"

No jogo de ontem Irving marcou 15 dos 40 pontos no quarto periodo. 11 dos quais nos últimos 2:30 minutos. Kyrie acabou o jogo com 16 em 24 de lançamentos de campo, 7 em 7 de lance livre e 1 em 3 de triplo.



"É ele que marca o nosso ritmo." continuou Byron Scott sobre o seu pupilo. "Eu disse-lhe no inicio do jogo "Preciso que sejas agressivo." Quando ele é agressivo, toda a gente repara nele. É esse tipo de jogador que nós precisamos."

Esta foi a segunda vez que Kyrie Irving ultrapassou a fasquia dos 40 pontos. A primeira foi a 15 de Dezembro contra os Knicks no Madison Square Garden e continua como máximo de carreira: 41.

"Na minha cabeça ele está no top 5 dos bases nesta liga." Disse o colega de equipa Tristan Thompson.

E quanto ao conselho do treinador sobre a necessidade de ser mais agressivo, Kyrie tem a resposta na ponta da lingua. "Eu só preciso que ele me diga isso uma vez!"

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget