segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vince Carter adorava vir a ser Hall of Fame



Vince Carter admitiu ser uma honra caso um dia pudesse ver o seu nome no Hall of Fame ao lado dos grandes nomes da história da NBA.

Com um inicio de carreira promissor, o Air Canada, como era conhecido na sua época de estreia, foi perdendo fulgor com as lesões e consequentes paragens que se viu forçado a fazer. Actualmente com média de 12 pontos e ao serviço dos Dallas Mavericks, Carter foi confrontado com a questão: Acha que vai entrar para o Hall of Fame?

"Evidentemente que sim." Respondeu Carter. "Eu espero que o que tenho feito na liga tenha sido suficiente. Seria uma honra enorme ver o meu nome ao lado dos grandes nomes que passaram nesta liga. Eu adorava vir a ser considerado para entrar no Hall of Fame... mas eu ainda estou a tentar acabar a minha carreira."

O extremo dos Mavs faz 36 anos no próximo sábado, já atingiu a barreira psicológica dos 15 anos na NBA e agora só espera conseguir voltar a uma final da NBA.

"A partir de agora vou vendo ano a ano." Projectou Vince em relação ao que resta da sua carreira. "O meu objectivo quando entrei para a NBA era chegar às 15 épocas e aqui estou eu. A partir daqui vamos ver o que acontece."

Tudo indica que Carter venha quase de certeza a ser um Hall of Fame. Apenas um nome na história da liga não entrou para o Hall of Fame com 8 presenças no All Star Game, as mesmas de Vince Carter actualemente. O poste Larry Fouster jogou de 1950 a 62, e terminou a carreira com médias de 13 pontos e 9 ressaltos.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget