terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carmelo fez espera a Garnett à porta do autocarro (VIDEO)



A estrela dos Knicks, Carmelo Anthony, fez uma espera a Kevin Garnett à porta balneário e do autocarro dos Boston Celtics no final do jogo de ontem à noite.



Os Celtics foram ao Madison Square Garden derrotar os New York Knicks num jogo a fazer lembrar velhas edições de playoff. O encontro esteve durinho do inicio ao fim com Garnett e Anthony a picarem-se constantemente, acabando inclusive por serem admoestados com uma falta técnica cada.

A tensão não desapareceu e no final do jogo Carmelo Anthony tentou ir ao balneário da equipa visitante para tirar satisfações com KG. Não satisfeito, no final esperou pela equipa dos Boston à porta do autocarro.

A equipa de segurança do Madison Square Garden e policia local apelou à calma e a equipa dos Boston nem sequer saiu do balneário até que os ânimos tivessem sanado para os lados de Carmelo.

O treinador dos Celtics, Doc Rivers, foi instado a comentar o comportamento de Carmelo Anthony. "Eu só vos tenho a dizer: descubram por vocês o que se passou. Eu vou ficar de fora disto." disse Doc. "Se isto fosse um jogo de Playoff eu dizia-lhe umas palavras mas como não é vou-me deixar ficar sossegado."

Ainda do lado dos Celtics foi possivel ouvir o ponto de vista de Kevin Garnett. "No calor do momento os jogadores atiçam-se." confessou o Big Ticket. "Ele tenta galvanizar a equipa dele, eu tento galvanizar a minha. Ambas equipas colidem; nem preciso mencionar que é Knicks contra Celtics. É apenas o que é."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget