quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Andray Blatche ouvido como testemunha de violação



O poste/extremo dos Brooklyn Nets, Andray Blatche, foi ouvido como testemunha e não detido por suspeita de eventual violação de uma jovem de 21 anos, como inicialmente se tinha apontado.

Um empregado do hotel de Philadelphia onde Blacthe terá ficado hospedado entrou em contacto com a policia norte-americana e apresentou queixa. A equipa da policia confirmou que o jogador foi interrogado e que está, de facto, no "centro da investigação".

"A partir de tudo que conseguimos apurar ele (Blatche) não está acusado de assédio nem nada do género." disse fonte policial. "Ele estava lá realmentre no momento, mas não está acusado."

O jogador dos Nets usou a sua conta Twitter para esclarecer o que se havia passado. "Eu estou bem e não fiz nada. Apenas estava na zona quando tudo aconteceu."

No entanto Blatche não é novo nestas andanças da autoridade. Em 2007 foi acusado de solicitação após ter abordado uma prostituta que, por azar, era uma agente policial disfarçada. Em 2008 foi detido por condução perigosa e por conduzir com carta suspensa.

Contudo, estar no lado da vitima também não é novidade para Andray Blacthe, visto ter sido vitima de carjacking em 2005, tendo sido inclusivamente baleado.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget