terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ray Allen homenageado no regresso a Boston (VIDEO)



Ray Allen que joga agora pelos Miami Heat, foi homenageado pelos Celtics na sua primeira visita a Boston como opositor. "Thanks For The Memories Ray!" era o que dizia no final do video.

"Eu nem sabia muito bem o que esperar." confessou Ray Allen sobre o regresso a Boston. "A única coisa em que me preocupei foi em concentrar-me no jogo, preparar os jogadores que iam iniciar o jogo. O inicio dos jogos é sempre duro independentemente das circunstâncias. Não esperava ser vaiado, durante o jogo todo, desde o segundo em que tocasse na bola."



E não foi... pelo menos pela grande maioria dos adeptos afectos a Boston não. Ao primeiro desconto do tempo do jogo, a organização Boston Celtics tinha uma surpresa preparada. Passaram um video com algumas imagens de Ray Ray do tempo em que era Celtic.

Um Ray Allen emocionado agradeceu e acenou no final do video. "Quando vemos algo deste género... enfim, quando vi aquilo, todas aquelas emoções voltaram. De todas as coisas fantásticas que fizemos aqui e é por isso que digo que me vou lembrar sempre dos grandes jogos que jogámos e ganhámos, e eu sei que vou ser sempre um Celtic na minha cabeça, independentemente do que alguém possa dizer."

"Aqueles tempos são parte da minha vida." Continuou Allen. "Eles são parte da minha família  parte daquilo que eu sou, por isso eu terei sempre isso em consideração. Quando eu deixar de jogar esses dias irão ser os dias que eu irei recordar."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget