sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Charlie Villanueva é um "Dirty Player"?



Depois de ter sido expulso após falta sobre Isiah Thomas, jogador dos Sacramento Kings, e multado em 25 mil dólares, o jogador dos Detroit Pistons, Charlie Villanueva, pôs em causa o currículo de Isiah Thomas na NBA.

Charlie V, normalmente um jogador admirado pelo público, desta vez vê-se a contas com a acusações de "Dirty Player" após ter cotovelado o base dos Kings. Uma das vozes mais activas é obviamente a do próprio Isiah.

"Jogador sujo? Não sou de todo." defendeu-se Villanueva. "O corredor estava aberto, ele penetrou e eu tentei bloqueá-lo. Ele tem o quê? 1,50cm e 45kg, todo encharcado de suor, é claro que parece pior do o que foi."

O jogador dos Pistons acha que Isiah Thomas, que em abono da verdade tem 1,75cm, não tem experiência suficiente de NBA para saber discernir uma falta dura de uma falta suja.

"Ele tem menos de 100 jogos na liga? Ah, não sabia disso." Acrescentou sarcasticamente Charlie V. "Foi rookie na época passada. Ah, também não sabia disso."

O jogador dos Pistons defende-se dizendo que a reacção do jogador dos Kings é que instigou os árbitros a irem rever a falta na TV. "Ele veio contra mim depois da falta. Eu tenho aprendido as minhas lições na liga. Eu nunca iria fazer nada. " Diz Villanueva. "Eu não ando à procura de aleijar alguém."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget