quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Spurs multados pela liga... e agora por adepto


Toda a gente se recorda do jogo em que Gregg Popovich prescindiu de alguns titulares para defrontar os Miami Heat num jogo de transmissão na televisão nacional. Pois bem...

Coach Pop deixou Tim Duncan, Tony Parker, Danny Green e Manu Ginobili de fora e no final do encontro o Comissário da NBA, David Stern, prontificou-se a esclarecer publicamente que o que se havia passado era inadmissivel e que os Spurs iriam sofrer consequências.

E sofreram: 250 000 Dólares foi o valor da multa. Um quarto de um milhão de dólares de penalização por um treinador ter gerido a equipa (tenham em atenção que os Spurs perderam o tal jogo por apenas 5 pontos) é mais do que plausivel e por isso, caso encerrado.

Eis que um adepto dos Heat, residente no estado na Florida, de seu nome Larry McGuinness, por sinal aadvogado de profissão, não ficou satisfeito com o veridicto da liga e disse sentir-se lesado. A causa? O treinador dos Spurs impediu os seus melhores jogadores de jogar enviando-os para casa "intencionalmente e sub-reptciamente" e como resultado os adeptos pagaram um valor pelos bilhetes que não correspondia ao anunciado.

McGuinness admiter ter comprado "lebre e assistido a gato". Confessa-se enganado e acrescenta: "sofri danos financeiros."

MgGuinness diz estar consciente que uma situação é uma estrela estar lesionada e por isso não comparecer ao jogo, outra completamente diferente foi o que aconteceu em Miami.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget