terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Adepto expulso na derrota dos Heat com os Jazz



Não ficou claro para quem seriam dirigidos os comentários muito menos o teor. Seja lá o que tenha dito, o adepto sentado na primeira fila que assistia ao Miami @ Utah da noite passada, estava longe de adivinhar que viria a ser convidado a abandonar o jogo.

Tudo aconteceu quando faltavam 3 minutos para o final do 3º periodo. Os Jazz controlavam o jogo com uma vantagem de 20 pontos sobre os campeões em título. O jogador dos Heat, Dwyane Wade, preparava-se para repor a bola em jogo quando um segurança do pavilhão dirigiu-se a um adepto sentado atrás da acção para convidá-lo a abandonar o jogo.



A versão oficial da NBA alega que o adepto estava a falar com Wade de um modo agressivo. No entanto, no final do encontro Wade disse ao jornalista do "Miami Herald" que o adepto foi expulso por ter dito qualquer coisa ao árbitro.

Esta é a segunda vez num curto espaço de tempo que um adepto que assiste a um jogo dos Heat é convidado a sair. No último sábado, ou seja, 3 dias antes, os Heat jogavam em Sacramento frente aos Kings, e seguravam uma vantagem de 20 pontos quando um adepto foi igualmente abordado pela segurança do pavilhão.

Desta feita o adepto em questão era dos Heat e de acordo com o relatório da NBA os comentários do mesmo foram dirigidos ao treinador dos Kings, Keith Smart.

Quanto ao jogo de ontem à noite, os Jazz acabaram por ganhar o jogo. Os Heat ainda viriam a encurtar a desvantagem de 20 para 2 pontos a 3:30 do final encontro. Os Jazz não tremeram até final. Jogo ficou 104-97.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget