sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Caron Butler quer ser mentor de Beasley


 Há vários problemas em Phoenix, um deles é gritante. Michael Beasley não tem demonstrado em campo o que realmente vale. Uma agravante: há duas semanas foi mandado parar pela polícia por conduzir em excesso de velocidade, qual não foi o espanto, levava marijuana consigo. Os Phoenix Suns têm tentado passar ao largo desta polémica, contudo há um companheiro de equipa que estende a mão!

Caron Butler tem 33 anos e acabou de assinar pelos Phoenix Suns proveniente dos Los Angeles Clippers. O veterano achou por bem vir a público prestar apoio ao novo colega de equipa.

"Eu acho que há imenso que pode ser feito por ele." afirmou Caron Butler. "E uma dessas coisas, e não compete à direcção nem nada desse género fazer, mas sim às pessoas à volta dele, as que mais gostam dele, é: não desistir dele! Tentar ajudá-lo o máximo possível. Motivá-lo porque ele é uma estrela."

Butler ainda tinha mais a dizer, "Ele teve uma carreira brilhante na faculdade. Entrou na NBA como 2ª escolha do Draft. Por isso o talento está lá, não desapareceu. É preciso que alguém esteja do lado dele. Que fale com ele, que lhe diga quais as coisas certas para se fazer. Motivá-lo e não deixar que nada mau interfira com ele, apenas boas energias."

Caron sabe do que fala. O próprio tem uma história de sucesso no seu registo. Conseguiu chegar à liga após ter sobrevivido a uma infância difícil, inclusivamente ter sido preso inúmeras vezes antes de ter feito 15 anos.

"Eu vou ficar ao lado dele." Confessou Butler. "Vou definitivamente andar ao lado dele e dar-lhe na cabeça. Vou motivá-lo e desafiá-lo dia-sim dia-sim... nos treinos... tudo que eu puder fazer para torná-lo um melhor ser humano eu vou fazê-lo, e obviamente como jogador de basket também porque ele tem muito para dar. Ele tem 24 anos!"

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget