quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dragic entusiasmado por jogar com "Mini LeBron"


O base esloveno dos Phoenix Suns, Goran Dragic está entusiasmado com o rumo que a equipa está a levar nesta pré-época e mal consegue esperar até começar a treinar com o novo colegade equipa, Eric Bledsoe.

De acordo com a entrevista concedida ao site dos Phoenix Suns, Dragic destacou o entusiasmo que traz para a próxima época. "Estou mesmo entusiasmado com o que eles (Phoenix Suns) estão a tentar fazer." Admitiu o esloveno. "Já falei com o (General Manager dos Suns) Ryan (McDonough) e com o (treinador) Jeff (Hornacek) mais do que uma vez. Eles disseram o que pretendiam para esta época e como o vão fazer. Eu acho fantástico."

Dragic deve regressar aos Estados Unidos no próximo mês (Setembro) e sabe que Hornacek e McDonough planeiam pôr em campo os dois bases em simultâneo. Dragic e Bledsoe lado a lado! Tanto um como o outro tem 8 anos de experiência na NBA o que transmite ao treinador alguma confiança.

Eric Bledsoe
"Ele é um mini.LeBron", disse Dragic sobre o novo companheiro de equipa, Eric Bledsoe. "Ele tem aquele corpo todo, que quando está em contra-ataque torna-o imparável. Tal como muitos fãs sabem, eu adoro jogar um tipo de basketball rápido. Quando eu passar a bola para outro companheiro ele vai ter que correr. Nós vamos marcar imensos pontos juntos."

Dragic considera ter feito uma boa época a nível individual na temporada passada mas acha que está na altura de os Suns darem um passo em frente como equipa.

"Neste momento o meu objectivo é permanecer saudável. Esperar não me lesionar no campeonato da Europa." confessa Dragic. "Quando acabar (o Eurobasket 2013) vou dar o meu máximo para evoluir o mais que puder. Pessoalmente, gostava que fizessemos melhor do que na época passada. Acho que temos uma equipa melhor para esta época. Espero mesmo que a gente lute pelos Playoffs."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget