quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Eu já sou Hall of Fame", T-Mac


Após ter anunciado o final da sua carreira na NBA, Tracy McGrady vê-se agora no meio da discussão sobre a sua inclusão no Hall of Fame. T-Mac não tem dúvidas: "Eu acho que já sou Hall of Fame!"

"Eu acho que os meus números equiparam-se aos de muitos jogadores que já fazem parte do Hall of Fame." disse T-Mac. "Agora se vou entrar para o Hall of Fame ou não, isso já não me diz muito. Eu sou um tipo de Auburndale na Florida, com uma população de 10,000 pessoas. Cresci num bairro bastante mau, por isso para mim, eu já sou um Hall of Fame só por ter tido esta carreira. Para mim o Hall of Fame é isso."

O grande e único senão na carreira de T-Mac é a falta de Playoffs. As lesões que o fustigaram quando se encontrava no pico da forma, fizeram com que a sua produtividade nos Playoffs fosse escassa. E na NBA os grandes jogadores formam-se nos Playoffs.

O facto de ter jogado em equipas não tão grandes também o podem ter prejudicado. Foi sempre Tracy McGrady a tornar a equipa grande e raramente o oposto.

Ele tem a razão do seu lado quando afirma que os seus números não ficam atrás de alguns jogadores que já figuram no Hall of Fame. Aliás, caso T-Mac não entre para o Hall of Fame será o único jogador na história da NBA vencedor do título de melhor marcador, a ficar de fora.

Tracy McGrady deverá entrar para o Hall of Fame, este é o cenário mais provavel, mas para ele já o é!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget