terça-feira, 13 de agosto de 2013

As trocas na NBA motivam LeBron James a treinar



O MVP da liga não tardou até voltar a pôr os pés no ginásio no sentido de preparar a próxima época. LeBron James confessou que as trocas que decorreram neste Verão só serviram para o motivar ainda mais, para defender os seus dois títulos de campeão pelos Miami Heat.

"Eu regressei ao ginásio há já algumas semanas." Admitiu James. "Tenho visto o que muitas equipas têm feito para se tornarem melhores. Vi também as alterações que nós (Heat) fizemos e por isso também tenho que fazer a minha parte."

Após ter conquistado o 2º campeonato ao serviço dos Miami Heat, LeBron esteve presente num campo de treinos All-American num liceu em Las Vegas, compareceu na cerimónia de entrega de prémios da ESPY em Los Angeles e depois viajou até à China integrando a Tour da Nike. Mas assim que as equipas  da NBA começaram a ganhar novos formatos com as sucessivas trocas, LeBron teve que regressar à base para preparar a sua forma física.

Os Heat reforçaram-se com Greg Oden, a grande sensação do Draft de 2007 que no entanto tem sido incapaz de mostrar o seu valor devido às lesões. James disse desde o inicio que o segredo para uma boa adaptação de Oden é ter paciência.

"Nós não vamos pôr qualquer tipo de pressão nele." afirmou James. "Ele mal jogou nos últimos 4 anos. Nós queremos é que ele volte a ganhar uma boa forma física. E vai demorar um bocado até que ele atinja uma boa forma. Nós não esperamos muito mais dele, apenas que seja profissional e que compareça nos treinos todos os dias. Tudo o que vier a partir daí é um extra."

No entanto a motivação que James admite ter para treinar está nas mudanças para os lados de Brooklyn com a inclusão de Garnett, Pierce e Terry nas fileiras. Os Indiana Pacers estão ainda mais fortes com a chegada de Luis Scola. E Derrick Rose voltou para mostrar que ainda pode causar mossa ao King.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget