terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Vou ser o Rookie do Ano" Ben McLemore


Numa altura em que ainda se antecipava quem iria jogar onde na noite do Draft 2013, um dos nomes com grandes expectativas e apontado como 1ª escolha do Draft era o de Ben McLemore. O jogador acabou por ver o seu nome ser chamado tardiamente numa desapontante (para ele mesmo) 7ª posição e pelos Sacramento Kings. 

McLemore considera que as 6 equipas que o deixaram passar fizeram um enorme erro e está disposto a mostrar porquê, na próxima época. O rookie dos Kings põe a fasquia bem alta para esta época que se aproxima e afirma que vai tentar de tudo para conquistar o prémio de Rookie do Ano. 

"Eu tenho a sensação de que já passei por muito." disse Ben. "Sei que vou trabalhar imenso para ganhar o prémio do Rookie do Ano. Eu sei qual é o foco que tenho que ter e tenho a predisposição mental para mostrar a toda gente que posso ser o Alpha Dog e ganhar o Rookie do Ano. Eu vou sem dúvida nenhuma trabalhar arduamente para ganhá-lo."

McLemore deixou claro que vai fazer com que Cleveland, Orlando, Washington, Charlotte, Phoenix e New Orleans se arrependam de não o ter escolhido. 

"Eu tenho que ajudar a minha equipa a ganhar jogos." afirmou o base de 1,96m. "Tenho que saber como ser um líder numa equipa com jogadores mais velhos do que eu. Tenho que compreender o meu papel e depois brilhar."

O extremo dos Kings confessa ter aprendido imenso na recente passagem pelo NBA Rookie Transition Program. "Gostei do processo todo e de ter criado uma ligação mais próxima com os outros rookies."

Após o discurso de Jerry Stackhouse no mesmo programa, McLemore confessou-se com vontade e motivação para "inspirar muitas pessoas no futuro."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget