sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Avery Bradley ganhou 7kg no ginásio!



"Ás vezes estou a andar pelas ruas de Boston e as pessoas dizem-me: Meu, tu estás cada vez maior!" Avery Bradley, base dos Celtics tem passado as férias no ginásio ansioso que a pré-época comece.

Bradley é e será o suplente de Rajon Rondo, isto é ponto assente. Contudo com a lesão de Rondo na temporada passada, o substituto assumiu o papel de base titular na perfeição e ganhou destaque. Embora Bradley confesse que lhe é indiferente, este é o seu último ano contracto em Boston, por isso há motivação acrescida para esta época que se avizinha.

"Sinceramente nem penso nisso." Confessou Bradley. "O meu foco é ganhar jogos e fazer o que seja preciso para ajudar a minha equipa."

Os Boston estão numa fase de transição e viram partir as caras mais icónicas da equipa. "Foi difícil." Admite Bradley, depois de ter visto sair da equipa Kevin Garnett, Paul Pierce e o treinador Doc Rivers. "Nós éramos como uma família. Foi duro para toda gente, eu acho. O melhor que podemos fazer é desejar sorte uns aos outros e seguir o nosso caminho. Quando nos cruzarmos vai haver sempre carinho."

Mas para quem gostava do estilo de jogo intensivo e defensivo de Avery, este ano vai haver ainda mais Avery Bradley para gostar. Duas vezes por dia, às vezes três, o base tem ido ao ginásio levantar peso e tem feito questão de que cada vez que sobe à balança os números se alterem...ascendentemente.

"O meu corpo... Meu, eu sinto-me mais forte." Bradley entrou para a liga com 81kg, tem actualmente 88kg! Bradley sabe que o patrão da equipa é Rondo e quando este voltar vem direito para segurar a batuta da liderança. porém está consciente do seu espaço na equipa e do que pode fazer e onde pode/deve melhorar.

"Seja qual for o meu papel na equipa, seja o que for que tenha que fazer, é isso mesmo que eu vou estar disposto a fazer. O Rondo há-de estar lá sempre a liderar e a ajudar toda a gente. E mesmo que eu não esteja a jogar na posição de base, seja quem for, e tenho a certeza de que seja quem for que jogue a base, o Rondo vai estar a dar-lhe na cabeça para tentar fazer de nós uma equipa melhor e capaz de ganhar campeonatos.", Bradley.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget