terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rookie estraga surpresa a Jason Kidd


O rookie dos Brooklyn Nets, Mason Plumlee pode ter estragado a surpresa da festa ao ter revelado que o número 5 vai ser retirado em homenagem a Jason Kidd. Sim! O mesmo que é agora treinador dos mesmos Nets.

A notícia surgiu quando Plumlee explicava o motivo pelo qual vai jogar com o número 1 nas costas na próxima época. " Eu queria o 5. O 5 era o número que eu usava na faculdade. Não quero estragar a surpresa mas eu acho que eles (os Nets) vão retirá-lo. Depois avancei para o número 21 mas eles disseram-me que o KG (Keving Garnett) era capaz de o querer. Então escolhi o número 1."

Que o número 5 pudesse estar ocupado já se estava à espera, vitso o Kevin Garnett ter jogador com este número desde que chegou a Boston. Mas pelas declarações de Plumlee, Garnett também não pôde optar pelo 5 razão pela qual deve jogar com o velhinho número 21, o mesmo que usava em Minnesota.

Espera-se então agora pela cerimónia da camisola número 5 a ser retirada no Barclays Center. Lembre-se que Jason Kidd é considerado o melhor jogador que terá passado pelos Nets pós-ABA. Na ABA ninguém consegue fazer frente ao DR J (Julius Erving).

Jason Kidd comandou os New Jersey Nets a dois títulos de campeão da conferência de Este e duas Finais da NBA. 

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget