quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

George Karl triste por não ter nenhum Nugget All-Star


O treinador dos Denver Nuggets, George Karl, confessa-se "triste" por não ver o nome de nenhum dos seus jogadores a ser tido em consideração quando se fala de potenciais All-Stars.

O All-Star Weekend aproxima-se e o veteranissimo George Karl não compreende a não inclusão de pelo menos um jogador dos Denver depois dos resultados que têm apresentado esta época.

"Eu acho que é triste. Eu não vejo ninhuém a mencionar os nossos jogadores." diz George Karl. "Esta semana voltamos a ganhar mais dois jogos e temos um dos melhores registos do Oeste. Mas continuamos sem atrair grande atenção."

Confrontado com qual dos seus jogadores é que deveria integrar a equipa All-Star, Karl viu-se forçado a pensar. "Isso é mesmo dificil de responder." Começou. "Eu teria que dizer o Andre Miller provavelmente. No ponto de vista de eficiência dos minutos, o Andre deu-nos o maior nivel de eficiência do que qualquer outro jogador."

Toda gente sabe que o base Andre Miller é um favorito de Karl, porém o treinador atira mais uns nomes para a praça pública. "Mas eu acho que o Ty (Lawson), o Andre Iguodala e o Danilo (Galinari) tiveram todos os seus momentos. E eu estou entusiasmado, porque todos eles estão mais confiantes, mais fortes e estão a  atingir niveis de consistência bastante elevados. Mas os altos e baixos estão a fazer com quem não mereçam o devido reconhecimento."

1 comentário:

Lançamento Livre disse...

Os Nuggets são uma das equipas mais equilibradas, não tem uma super estrela, mas sim um bom colectivo em que nenhum se destaca fortemente em relação aos restantes, dai ser dificil que seja algum jogador nomeado para o ASG. Ainda para mais quando existem tantos jogadores em excelentes momentos de forma.

Saudações basquetebolisticas:)


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget