sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cap. Jack calca empregada do pavilhão e lesiona-se



As entorses são talvez as lesões mais comuns para um jogador da NBA. No jogo desta madrugada que decorreu no Madison Square Garden, o Cap. Jack, jogador dos visitantes San Antonio Spurs, torceu o pé após ter calcado uma empregada na primeira fila da bancada.

Nem três semanas no activo conseguiu cumprir após ter estado de fora por lesão por ter fracturado o dedo mindinho da mão. Desta vez é uma entorse no tornozelo que afasta Stepehn Jackson, numa situação que começa cada vez mais a parecer evitável.



É cada vez mais comum ver jogadores a caírem e lesionarem-se em cima dos operadores de câmara debaixo do cesto ou calcarem adeptos nas primeiras filas da bancada.

Após ter acabado o jogo, a FOX noticiou que Cap. Jack calcou uma empregada do pavilhão que estaria agachada a servir o Presidente da Câmara de Nova Iorque, Michael Bloomberg.

Se se apela ao tão prestigiado valor dos jogadores e se os milhões que valem e auferem são tão importantes às vezes para a liga (ou quando lhes interessa), se calhar tomava-se alguma medida...no mínimo uma flagrant foul ao Michael Bloomberg, nem sequer tentou jogar a bola.

1 comentário:

Lançamento Livre disse...

Estas situações dos jogadores numa disputa de bola ou num lançamento irem projectados para as bancadas é normal e por vezes até comicas, como no caso do Shaq :)

Mas pronto neste caso lá correu mal! COncordo com a punição as presidente de NYK AHAHAH

Saudações basuetebolisticas :)
http://lancamentolivre.blogspot.pt/

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget