quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blatche quer é jogar..nem que seja na D-League



Com o novo acordo colectivo de trabalho da NBA vários jogadores "deixaram" o seu último ano de contracto em busca de contractos melhores noutras equipas. Temos como exemplo Chauncey Billups que deixou os Knicks pelos Clippers ou mais recentemente o Elton Brand que deixou os Sixers pelos Mavs.

Tanto Billups como Brand são jogadores com provas dadas na liga e não lhes foi difícil arranjar novo destino com melhores condições, financeiras entenda-se!

Agora temos o caso de Andray Blatche, ex-jogador dos Washington Wizards. Abandonou o "barco" em busca de um contracto melhor só que ninguém lhe pega. Após 7 anos em DC, Blatche deixou para trás médias de 16 pontos e 8 ressaltos, em contrapartida deixou também um historial de drogas e de reputação de problemático.

O desespero parece ter-lhe batido à porta e numa entrevista dada esta semana afirmou não lhe interessar se vai jogar para os Heat, Spurs ou D-League, ele quer é jogar. "O meu destino de sonho neste momento é dentro do campo. É o que eu amo fazer. Quero lá saber se é nos Heat, Spurs ou D-League, quero é jogar."

Blatche não é de todo um franchise player, mas é um jogador interessante. Choca o facto de ninguém querer arriscar uns milhões nele, choca mais ainda o desespero de estar disposto a jogar na D-League.

"Entendam-me, eu amo o jogo.Sou um fã do jogo. Adoro jogar basket e é a única coisa que faço desde miúdo. O jogo de basket é muito, muito importante para mim." São as palavras do antigo poste dos Wizards.

 É público também que Blatche se uniu ao antigo jogador e treinador da NBA John Lucas. Lucas, também ele com um historial ligado ao mundo da droga. Têm passado algum tempo juntos tentando o mais velho exercer a função de tutor no mais novo

Blatche mudou-se para Houston, onde mora Lucas e juntos têm jogado basket, feito exercicios especificos e yoga!!!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget