domingo, 26 de agosto de 2012

"Ele só soube chorar e fizeram-lhe a vontade!"


"Ele só soube chorar e fizeram-lhe a vontade." Charles Oakley, antigo jogador da NBA, sobre a maneira como os Orlando lidaram com o suposto "choro" do Dwight Howard.

Oakley sabe uma coisa ou outra de NBA, depois de ter sido profissional durante 19 épocas. Conhecido pela sua dureza, seja nas palavras ou seja pelo estilo de jogo, não espantou a frontalidade das suas afirmações. "Hoje em dia toda gente chora na liga. No meu tempo não havia disto!"

Continua, "Os Orlando deixaram que ele levasse a melhor. Muitas vezes eles dão um Timeout aos miúdos. A ele nunca o puseram em Timeout. Ele só chorava e safou-se com isso."

Enquanto jogador Oakley era um dos duros. Sempre no meio das polémicas e um dos principais agitadores dos momentos intensos entre Knicks e Bulls do Jordan. Quem lhe mete um micro à frente sobre a temática Dwight Howard sabe bem o que lhe espera.

"Agora ele está em LA com o Kobe e até pode sair por cima e ganhar um campeonato. Os Orlando deviam tê-lo vendido no ano passado e teriam lucrado mais com isso. Tentaram arrastar o caso. Eles tentaram agradar o Dwight de todas as maneiras que podiam e ele nunca os agradou!"

Haja alguém que diga umas verdades. Esse alguém é Charles Oakley. O mesmo que em tempos disse que enquanto Jordan tivesse em Chicago eles nunca seriam campeões!!!


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget