O dono dos Dallas Mavericks, Mark Cuban, não se deixa intimidar com os novos LA Lakers. Conhecido por não ter papas na língua, Cuban compara estes Lakers aos de Kobe, Shaq, Karl Malone e Gary Payton que no passado também não ganharam nada.
Com a ida de Dwight Howard e Steve Nash para LA os Heat deixaram de ser tão favoritos. A liga passou a olhar de lado para o Oeste, Cuban insiste em olhá-los de frente. "Ouçam, eles (Lakers) são uma grande equipa mas lembrem-se da nossa corrida para o titulo. Não era suposto passarmos a primeira fase do Playoff. Os Lakers eram campeões em título e deixamos-los para trás. E eles tinha toda a gente a jogar. Há algumas equipas que ficam todas empolgadas por ganharem durante o verão (transferências), mas a mim não me vêem muito impaciente com o que se possa passar no verão."
Cuban perdeu o seu base Jason Kidd para os Knicks este verão e quando pensava ter substituto com a aquisição de Deron Williams, os milhões (98) dos Nets falaram mais alto e roubaram-no. É na ressaca disto tudo que o dono dos Mavs fala sobre os reforços dos Lakers.
"Os Lakers já fizeram o mesmo no passado" lembrou Cuban, "Payton, Malone, Kobe e Shaq! E não resultou. É preciso muita química, tal como o treinador Rick (Carlisle) disse "é preciso que os jogadores queiram estar lá" e sinceramente, não sei se todos querem mesmo estar lá. Vai ser interessante ver isso"
(In)directamente Cuban deixa no ar a ideia de que Dwight Howard foi para LA a contragosto e porque foi a última opção, por uma questão de orgulho aceitou ficar em LA em detrimento do "regresso" a Orlando.
Está sacudida a água do capote dos Dallas e levantada a onda de tumulto para os lados da West Coast!
Sem comentários:
Enviar um comentário