O poste suplente, e no entanto estrela dos Miami Heat, Chris Andersen, vai registar a marca "Birdman". A garantia é dada pelo próprio.
Com o visual mais bizarro actualmente na liga, este espécie de Dennis Rodman dos dias de hoje, confirmou que está a tentar registar a marca "Birdman". Termo usado pelos comentadores da NBA aludindo à forma como festeja os desarmes de lançamento... Podem também ter ido buscar a inspiração ao corte de cabelo tipo "Crista"!
O Birdman chegou aos Heat a meio da época e parece ter encaixado na perfeição no plantel dos campeões. Tem contribuído em grande nível sempre que salta do banco.
Mas se acham que Chris Andersen quer apenas arranjar mais uma fonte de ganhar dinheiro através do registo dos direitos da marca "Birdman", estão enganados. O advogado de Andersen, Mark Bryant, deixou claro "tudo que o Chris faz vai para a caridade."
"Ele (Chris Andersen) está altamente ligado à ajuda a crianças." Disse o advogado de Andersen. "Estamos agora a lançar a Fundação Freebird para ajudar crianças carenciadas. Por isso, pensem que cada pessoa que estiver a vender ilegalmente uma T-shirt da Freebird na Internet, está a roubar a caridade."
O exemplo do roubo não é despropositado tendo em conta que o advogado do Birdman confirma que já foram detectados vários exemplos de fraude e por isso mesmo urge registar a marca.
"O próximo passo que estamos a tentar dar é encontrar algum tipo de insígnia para registar a marca."