O destino dos Golden State Warriors ficou ainda mais difícil com a perda de David Lee por lesão no jogo 1. Apurado o resultado dos exames, sabe-se agora que o poste da equipa de Oakland não joga mais esta época.
Numa primeira ronda de Playoffs em que todas as equipas que jogaram em casa venceram, os Golden State foram a equipa forasteira mais perto de ter ganho (97 - 95), com o jogo a ter sido decidido com um cesto de Andre Miller, dos Nuggets, nos últimos de jogo.
É um rude golpe para os Warriors. Lee terminou a fase regular como 5º melhor ressaltador da liga e era actualmente o melhor ressaltador dos Playoff com 14 ressaltos, a par de Andrew Bogut, também ele jogador dos Warriors.
Lembre-se que no Jogo 1 os Denver Nuggets não utilizaram Kenneth Faried por lesão mas espera-se que este que regresse para o Jogo 2. David Lee seria a escolha óbvia do treinador dos Warriors, Mark Jackson, para parar Faried.
O peso da balança pode ter ficado desnivelado favoravelmente para os lados da equipa do Colorado mas Steph Curry e os Warriors ainda têm uma palavra a dizer nestes Playoff.
Sem comentários:
Enviar um comentário