sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os Chicago-Tomba-Grandes-Bulls


Os Chicago Bulls parecem ser a equipa desmancha-prazeres da liga. Depois de terem sido o carrasco que pôs termo à série de 27 vitórias seguidas dos Miami Heat, esta noite os Bulls pararam a série de 13 jogos vitoriosos por parte dos New York Knicks.

São estes Chicago Bulls desfalcados e com estrelas improváveis que continuam a causar espanto na liga. Capazes de perder com os Bobcats e Wizards e ao mesmo tempo de tombar os grandes.

Sem Derrick Rose, Joakim Noah, e Taj Gibson os Bulls receberam os Knicks no United Center, levaram o jogo para prolongamento e aí ditaram a sentença.

Uma das estrelas da noite foi Nate Robinson. Acabou o jogo com 35 pontos, o seu máximo esta época, 8 dos quais em período de prolongamento. Aliás, Nate tem sido fundamental para o recente sucesso dos Bulls tendo marcado mais de 18 pontos nos últimos 4 jogos.

"Não estamos concentrados em parar séries vitoriosas." disse Nate Robinson no final do encontro. "Só queremos que a nossa equipa esteja melhor e melhor para os Playoff."

Lembre-se que no 3º periodo os Bulls perdiam por 17 pontos. À boleia de Jimmy Butler que jogou 50 MINUTOS, os Bulls conseguiram dar a volta ao jogo. O shophomore Jimmy Butler, foi a chave do sucesso numa noite em que esteve omnipresente. 22 pontos, 14 ressaltos, 2 assistências, 3 roubos de bola e 3 desarmes de lançamento.

Do lado dos Knicks os 36 pontos de Carmelo Anthony e os 28 de JR Smith foram insuficientes.

No final do encontro Carmelo tinha bem presente que não obstante os Knicks estejam a fazer a melhor época da última década, nos 4 confrontos desta época com os Bulls, saíram sempre derrotados.

"Eles podem ficar com elas." dizia Carmelo no fim do jogo. "Eles podem ficar elas. Eles que fiquem com elas. Eles que fiquem com as vitórias da fase regular. Eles fizeram um trabalho sensacional. Mas não estamos preocupados com eles neste momento."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget