Mostrar mensagens com a etiqueta Anthony morrow. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anthony morrow. Mostrar todas as mensagens

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Foot Locker Three-Point Contest



E assim foi o “Power of Love” triplo atrás de triplo! Pela primeira vez na história da NBA um poste ganhou o concurso de triplos. O Dirk não é poste, desculpem lá. Tem altura de poste só, o Kevin Love é um verdadeiro poste!!

Mas vamos a história do concurso. O Foot Locker Three-Point Contest contou com a participação de 6 jogadores: Mario Chalmers e James Jones (Heat), sendo que Jones era o campeão que defendia o título. Ryan Anderson (Magic), jogador da casa. Anthony Morrow (Nets), Kevin Love (Timberwolves) e Kevin Durant (Thunder) a substituir o lesionado Joe Johnson (Hawks).

Quando ainda se estava na altura das antevisões, previsões, prognósticos e etc, um dos jogadores mais posto em causa era o Kevin Durant, chamado à última hora. O estatuto de estrela na liga ele já tem, mas de triplista puro?? Era questionável. No ano passado também tinha participado e tinha ficado em último. Este ano já era uma questão de orgulho!

A verdade é que os dois Kevins foram à final do concurso, tendo a vitória sorrido ao Love. O jogador dos Minnesota foi o primeiro a lançar e deixou a marca de 17 pontos, a pressão caiu para o lado do Durant que se ficou pelos 14! E ficou assim encontrado o vencedor.

Love fez questão de dizer que foi um titulo que lhe deu especial prazer em ter conquistado, porque quando entrou para a liga foi aconselhado por diversos treinadores a não lançar de triplo devido à sua posição e à sua altura! Love destacou ainda Dirk e Lamarcus Aldridge que tal como ele sabem lançar de fora e avisa: "The Game's Changing!!"


Para a história deste concurso de triplos ficou também a homenagem prestada pelo Anthony Morrow ao ex- jogador e triplista dos Nets, Drazen Petrovic. Antes de começar a lançar, Morrow tirou a camisola de aquecimento e por baixo tinha vestida a Jersey do Jugoslavo (Croata??).




sábado, 4 de fevereiro de 2012

3 Fevereiro 2012


10 jogos nesta noite de sexta-feira. Houve jogos para todos os gostos e alguns dos heróis da noite foram improváveis.



- Os Washington foram ao Canadá perder com os Raptors. Jogo sem história onde só se pode destacar o Amir Johnson, 18pts, 13ress, 3 tapas e começou o jogo no banco.
- Os Orlando lá ganharam aos Cavs com o regresso do Jason Richardson. Não fizeram mais do que a obrigação, vão agora com duas vitórias seguidas, mas o teste a sério será esta noite contra uma “equipa” na verdadeira acepção da palavra: Os Indiana. Por mim podem criticar o Dwight à vontade, enquanto ele fizer estes números ninguém o pode acusar: 19pts, 16rss e 8TAPAS??
- Em casa dos Nets os Minnesota foram arrancar uma vitória a ferros. Jogo emotivo até ao ultimo segundo com um Anthony Morrow a marcar 42pts com 8/11 de triplos, que jogão! Mas não chegou.
- Milwaukee jogou contra Detroit. Jogo que não prometia muito e foi tendo interesse apenas no duelo de bases entre Jennings e o Rookie Brandon Knight em que a noite se tornou. A vitória caiu para os Detroit e a nivel pessoal também para o base da casa. Brandon Knight fez o máximo de carreira com 26pts e 7ass.
- Os Phoenix foram ao Texas perder com os Rockets enquanto os OKC tiveram que suar para levar os Memphis de vencida. Durant com 36 pontos e absolutamente mortífero a sentenciar o jogo no ultimo minuto.
- Os Lakers que tinham apenas 2 vitórias fora de portas, surpreenderam e ganharam os Super Nuggets deste ano com o Kobe a marcar 20pts.
- Os 3 grandes jogos da noite eram Miami @ Philadelphia, Knicks @ Boston e Indiana @ Dallas. Neste ultimo tivemos finalmente um Dirk como ainda não se tinha visto esta época. Marcou 30pts (20 na 1ª parte) mas não foi suficiente. O destaque na equipa de Indiana vai claramente para o Paul George. Já não sei quem é mais preponderante na equia dos Pacers, se o Granger se George. Ontem acabou a noite com 30 pontos, 5 roubos, 5 assistências, 9 ressaltos e fez 7 em 11 de triplo.
- Os Miami até devem ter pensado que os Sixers fossem dar mais luta, mas não. Os Heat geriram bem o jogo e evitaram assim duas derrotas consecutivas após o desaire há duas noites frente aos Bucks.
- O Knicks @ Boston ficou marcado pelo regresso de Rondo que já estava ausente há 8 partidas. Não é que tenha tido grande impacto, mas a verdade é que a sua equipa ganhou, embora os Knicks tenham estado na frente do marcador quase o jogo todo.
Nos destaque pessoais, Pierce 30pts, Garnett passou a marca pessoal dos 10,000 ressaltos na liga. No lado de Nova Iorque, Carmelo  26pts, Amare 16 e Tyson Chandler duplo duplo com 20pts e 11rss.

O top de hoje peca por não haver nada dos Clippers, se calhar é por não terem jogado! Mas há dois desarmes de lançamentos muito bons: Paul George e do Super-Homem. Diz ainda quem viu que em 1º lugar está Lebron e o Wade!


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget