Mostrar mensagens com a etiqueta d will. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta d will. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Brooklyn ao rubro
Depois da renovação de Gerald Wallace e da troca que levou Joe Johnson para Brooklyn, surge agora a notícia mais esperada: Deron Williams vai mesmo ficar nos Nets!!
O milionário russo tinha prometido grandes mudanças para os fãs dos Nets....e não tem desiludido. Depois da construção do novo pavilhão, em Brooklyn, que deu uma nova roupagem e uma vida diferente à equipa..começa a apostar no que interessa - a construção de um plantel que possa dar alegrias aos fãs.
Joe Johnson é, sem dúvida, um dos melhores jogadores da liga e terá sido um trunfo importante para manter Deron Williams interessado no projecto. Com Gerald Wallace, Humphries e Brook Lopez a completar o 5 a equipa já era interessante...mas Prokhorov quer mais, quer Dwight Howard!
Ainda não se sabe se vai ser possível juntar o Super-Man a este lote, mas uma uma coisa é certa....Brooklyn promete!!
Marcadores:
brook lopez,
brooklyn nets,
contrato,
d will,
deron,
deron williams,
dwight howard,
gerald wallace,
joe johnson,
nets,
nets new owner,
trade,
troca
Subscrever:
Mensagens (Atom)
