Mostrar mensagens com a etiqueta dedo no ouvido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dedo no ouvido. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Brincadeira que saiu cara
Há uns dias Delonte West decidiu fazer isto!!! Já sabemos como ele é....por isso não ficamos muito espantados!!
Podíamos deixar passar isto...podíamos...mas entretanto não só houve reação de Gordon Hayward (leiam a reação e olhem outra vez para o vídeo porque, para quem queria lutar, acho muito estranho ele FUGIR) como a liga decidiu agir sobre Delonte West e multá-lo em 25,000 dólares!!
Há brincadeiras que saem caras Delonte, qualquer dia tás a morar no carro outra vez!!
terça-feira, 17 de abril de 2012
Delonte West: a sério?
Protagonista vezes e vezes sem conta desde que está na liga, Delonte West decidiu fazer mais uma!! Ontem, ainda o jogo entre os Dallas e os Jazz estava no início(tendo em conta que teve 3 prolongamentos) e já ele estava nervoso!! Primeiro....vai um encosto de ombro a Gordon Hayward....depois um "wet willy", um clássico do bullying americano...
Atenção que é o Delonte West, a próxima pode muito bem ser um tiro na cabeça!!!
Atenção que é o Delonte West, a próxima pode muito bem ser um tiro na cabeça!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
